A partida entre “os pelicanos” e o Alverca ficou marcada por um grande equilíbrio, com muito disputa de bola a meio campo e com poucas oportunidades de golo.
Da primeira parte destaca-se um remate à barra de Pedro Jesus e um bom cabeceamento de Hachadi por parte da equipa do Alverca e uma primeira tentativa de João Rodrigues para o Caldas.
Com o nulo ao intervalo ambos os treinadores mexeram ao longo da segunda parte, com José Vala a ser mais certeiro, e André Perre teve um contributo decisivo para o triunfo dos homens da casa, assistindo com um cruzamento da direita para uma antecipação de João Rodrigues que com um toque subtil bateu o defesa para o único golo da partida aos 79 minutos.
Fica assim descoberto o caminho das vitórias por parte do Caldas, que se desloca ao terreno do Amora.
José Vala (treinador do Caldas SC) no fim do jogo afirmou que o Caldas se apresentou de forma organizada, contra uma equipa bem trabalhada, que iria causar muitas dificuldades ao Caldas, e que das equipas que o Caldas já defrontou este ano o Alverca apresenta as melhores condições para ambicionar objetivos mais altos.
Já João Pereira (treinador do FC Alverca) afirma que a sua equipa acusou alguma imaturidade, e que permitiu um deslize num jogo que por si foi controlado e mantido no seu meio campo ofensivo.
Formação do Caldas SC
Titulares: Wilson Soares, Yordy Marcelo, Pepo, Thomas Militão(c), Luís Farinha, Diogo Clemente, Nuno Januário, Evandro Barros, João Rodrigues, Leandro Borges, Miguel Rebelo.
Suplentes: Diogo Garrido, Luis Marcelino, Pisco, Marcelo Marquês, Gonçalo Chaves, Dani, Filipe Cascão, André Perre, Henrique Henriques. Treinador: José Vala.
Formação FC Alverca
Titulares: Luis Ribeiro, Rui Batalha, Jorge Bernardo(c), Pedro Jesus, Rui Silva, Iago Oliveira, Khalid Hachadi, Pedro Venaque, Diogo Ramos, Diogo Martins, Vitor Bruno. Suplentes: Nuno Hidalgo, Zé Oliveira, Luis Miguel, Ricardo Rodrigues, Gonçalo Pinto, Vitinho, João Costa, Tomás Ildefonso, Abrahaim Nicon. Treinador: João Pereira.
0 Comentários