O jovem de 21 anos que terá matado o seu pai na sequência de uma discussão na noite de 16 de Agosto, em Peniche, vai aguardar julgamento em prisão preventiva.
Segundo o Comando Distrital de Leiria da PSP, os agentes da esquadra de Peniche detiveram, flagrante delito, por ter agredido o seu pai, de 44 anos, com recurso a arma branca, provocando-lhe a morte.
Os polícias foram chamados para uma situação de desordem e, ao chegarem ao local, encontraram o suspeito com vestígios de sangue em todo o corpo estando seu pai a uma pequena distância, prostrado no solo e a ser socorrido pelos bombeiros.
Segundo referiram testemunhas no local, a alteração entre o filho e o pai começou no interior da residência, tendo-se prolongado e terminado na via pública. A morte foi confirmada no local.
O detido após ter sido assistido no Centro Hospital de Oeste, em Peniche, a ferimentos provocados pela arma branca de que era portador, foi detido na altura e posteriormente apresentado a um juiz que ordenou a sua prisão preventiva. O caso vai agora ser investigado pela Polícia Judiciária.
0 Comentários