A equipa feminina da Associação Desportiva Nazaré 2022 sagrou-se vice-campeã nacional de futebol de praia, depois de ser derrotada, no passado domingo, pela Associação Desportiva Pastéis da Bola, de Marvila (Lisboa) por 3-5, no Estádio de Desportos de Praia no Porto.
“Estamos no caminho certo, vamos continuar a acreditar no processo e certamente vamos alcançar coisas maiores”, disse, no final do encontro, Henrique Piló, treinador e presidente do clube nazareno.
Érica Ferreira adiantou a formação da AD Pastéis da Bola logo no primeiro minuto, mas Anastasiia Terekh empatou a contenda aos seis minutos. A reviravolta foi operada três minutos depois, com Joana Serrano a fazer o 2-1 para a formação da Nazaré.
Já no segundo período a equipa da AD Pastéis foi mais forte. Aos quatro minutos, Adriele Rocha reestabeleceu a igualdade e, a dois minutos do fim do período, Andreia Silva fez o 3-2 e o 4-2, já no último minuto.
No último período, a formação da AD Pastéis da Bola confirmou a vitória, com Cristiana Costa a fazer o quinto golo no primeiro minuto.
As contas ficaram fechadas a um minuto e meio do final, com Susana Silva a marcar para a AD Nazaré 2022 e a fechar o resultado em 5-3.
A equipa lisboeta repete, deste modo, a conquista da prova, depois de já ter vencido em 2022. Em 2021, foi finalista.
O terceiro lugar ficou entregue à Sandgames Figueira, que bateu o Clube Desportivo Feirense por 11-3.
0 Comentários