Q

Previsão do tempo

19° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 29° C
19° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 29° C
20° C
  • Wednesday 28° C
  • Thursday 30° C
  • Friday 32° C

Bom Sucesso celebrou o verão com festival

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Aldeia dos Pescadores, no Vau, Praia do Bom Sucesso, em Óbidos, recebeu o Festival Bom Sucesso '23. De 11 a 14 de agosto, com entrada livre, a festa aconteceu ao som de Maninho, Richie Campbell, Kevu, Smells Like 90's, No Maka, Declínios, Duarte Dias, Brass Dass, Benband, Rubin Kazin, Koriz, Dj Valéria, DJ M. Simões e Dj Gabi.
Atuação dos Declínios

A Aldeia dos Pescadores, no Vau, Praia do Bom Sucesso, em Óbidos, recebeu o Festival Bom Sucesso ’23. De 11 a 14 de agosto, com entrada livre, a festa aconteceu ao som de Maninho, Richie Campbell, Kevu, Smells Like 90’s, No Maka, Declínios, Duarte Dias, Brass Dass, Benband, Rubin Kazin, Koriz, Dj Valéria, DJ M. Simões e Dj Gabi.

“Esta é uma aposta forte, que ocorre com a intenção de valorizar o potencial turístico do nosso concelho, criando um cenário que promove a atração de um público de todas as idades e fomenta toda esta área e o comércio local”, explicam os responsáveis pela organização, que pretendem que o festival possa tornar-se “uma referência na região” durante os próximos anos.

Em simultâneo com o festival musical, decorreu o Street Food Tour, diariamente das 17h00 à 01h00, com o objetivo de proporcionar uma experiência gastronómica de rua, com pratos do mundo e especialidades locais adaptadas.

O Festival do Bom Sucesso uniu-se à Marmeu – Associação de Defesa do Ambiente no cuidado com as praias. O pórtico de entrada do Festival foi decorado com o lixo apanhado nas praias.

O evento foi uma organização conjunta do Município de Óbidos, Junta de Freguesia do Vau e da empresa municipal Óbidos Criativa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa sediada no Bombarral campeã nacional Rotax

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal (EKO) conquistou o título de campeã nacional na categoria Mini-Micro Max, após a quinta e última prova do Campeonato de Portugal Rotax, disputada no passado fim de semana, no Kartódromo Internacional da Região Oeste, no Bombarral.

karting

Bastonário da Ordem dos Médicos em Alvorninha

O Bastonário da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes, acompanhado pelo presidente da delegação Sub-Regional do Oeste, António Curado, vai reunir com a direcção da Associação Portuguesa de Apoio ao Recluso (APAR), que tem sede no edifício da antiga escola primária da Moita, em Alvorninha, nas Caldas da Rainha.

Excursão ao Sporting-Atalanta

O Núcleo do Sporting Clube de Portugal nas Caldas da Rainha realiza nesta quinta-feira uma excursão ao estádio Alvalade XXI para assistir ao jogo de futebol Sporting-Atalanta, a contar para a Liga Europa.