Seguindo a centenária tradição, a Frimor 2023 – Feira Nacional da Cebola, que decorre de 31 de agosto a 3 de setembro, na zona envolvente ao Pavilhão Multiusos de Rio Maior, vai apresentar uma zona reservada à venda de produtos de duas dezenas de ceboleiros, a maioria do concelho das Caldas da Rainha, acompanhada pela exposição dos produtos do setor agroalimentar de Rio Maior, uma área de exposição empresarial e artesanato, bem como as populares tasquinhas, área de doçaria e licores e zonas de divertimentos.
No programa dos concertos, Quim Barreiros será cabeça de cartaz no dia 31 de agosto, às 23h. Os Hybrid Theory, banda de tributo aos Linkin Park, vão atuar no dia 1, e no dia 2 é a vez dos D.A.M.A. brilharem no “Palco Golden Eagle”, que recebe todos os espetáculos. O Festival de Bandas Filarmónicas fecha a programação musical no dia 3 de setembro, às 16h, e no qual há a participação caldense da Banda Filarmónica de Alvorninha. Aos concertos principais juntam-se atuações de bandas locais e dj’s.
Os bilhetes para os concertos de dia 1 e 2 têm o valor de 5 euros (um dia) e 7,5 euros (dois dias). O concerto de Quim Barreiros, o Festival de Bandas Filarmónicas e o espaço de restauração têm entrada gratuita.
O Radical Park, uma das novidades da edição deste ano, oferece aos visitantes a oportunidade de fazerem diversas atividades, tais como air bungee, slide e escalada. O espaço Lounge, que terá animação com dj’s é também uma estreia, ficando ambos localizados no Espaço Frimor Fest.
O evento conta ainda com o regresso da Taça de Portugal de Paraquedismo a Rio Maior, para dois dias de grande espetáculo aéreo (2 e 3 de setembro), no Campo de Treinos do Complexo Desportivo.
0 Comentários