Uma temperatura superior a 40 graus não impediu que a segunda jornada do Troféu Easykart se realizasse no Kartódromo de Évora, onde se pôde assistir a corridas bem animadas e em quatro categorias distintas. Tal como na prova inaugural, disputada no KIRO-Kartódromo Internacional da Região Oeste, no Bombarral, a competição, que tem a chancela da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, envolveu quase três dezenas de pilotos.
Na categoria Easykart 60, destinada a pilotos dos 6 aos 11 anos, Guilherme Morgado voltou a vencer, tal como na jornada de abertura no Bombarral.
As categorias Easykart 100 (dos 11 aos 15 anos) e a Easykart 125 (a partir dos 14 anos) partilharam a mesma grelha. Na Easykart 100, Diogo Caetano venceu a final e no que diz respeito à Easykart 125, Frederico Pinto Coelho esteve muito forte e bateu toda a concorrência com uma margem bem confortável.
Na categoria TaG Livre, destinada a karts em que o chassis é de escolha livre e com motores até 125cc equipados com embraiagem e motor de arranque elétrico, Dylan Lima venceu a final.
A terceira e última prova do Troféu Easykart Portugal está agendada para 3 de setembro e será disputada no Bombarral.
0 Comentários