Entrada Livre
Com o verão já instalado em 2023, é hora de receber e acolher os festivais e festividades sazonais, um verão promissor, com muita oferta e diversidade de programas e atrações de norte a sul, um pouco por todo o lado, a brisa do calor a tocar a todos.
Cada vez mais reparo que não interessa muito o que se passa dentro dos mesmos desde que esteja cheio. É o que se procura e quer ver e sentir atualmente!
Independentemente dos gostos musicais de cada um, que podem ser próprios ou por imposição de uma máquina comercial completamente desprovida de consciência, as novas gerações vão-se perdendo num vazio musical.
Mas o tempo passou e as mentalidades mudaram. Infelizmente parece-me que também na oferta noturna os papéis se estão a inverter.
Os clientes passaram a mandar na noite. Ou muito me engano ou provavelmente num futuro próximo os “protagonistas” da noite mais bem remunerados terão que ser mesmo os seguranças, e com muita tristeza digo que uma noite sem segurança em geral, não é uma noite promissora.
Espero estar enganado, mas os dados estão lançados e cada vez mais as autoridades responsáveis carregam em cima dos clubs e dos eventos, numa altura que deveria ser de recuperação pós-pandemia e aliar entidades a fim da evolução dos mesmos.
0 Comentários