Q

Previsão do tempo

20° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 30° C
20° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C
21° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 33° C
  • Saturday 32° C

800 jovens peregrinos em Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No âmbito da Jornada Mundial da Juventude 2023, Óbidos acolheu, nos dias 27 e 28 de julho, o primeiro grupo de jovens com cerca de 800 peregrinos, integrantes do grupo francês Saint Martin. Para além de França, estiveram representados países como Áustria, Espanha (País Basco e Catalunha) e Andorra.
Óbidos acolheu jovens da Jornada Mundial da Juventude

No âmbito da Jornada Mundial da Juventude 2023, Óbidos acolheu, nos dias 27 e 28 de julho, o primeiro grupo de jovens com cerca de 800 peregrinos, integrantes do grupo francês Saint Martin. Para além de França, estiveram representados países como Áustria, Espanha (País Basco e Catalunha) e Andorra.

Os peregrinos visitaram o Mercado Medieval, pernoitaram nas instalações municipais (pavilhões municipais e do complexo escolar dos Arcos), participaram em missa campal e nas igrejas de Óbidos. De seguida, prosseguiram em peregrinação para Fátima.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“Green Food and Drinks Festival” de 12 a 29 de outubro

Estão abertas as inscrições para os restaurantes e bares que queiram participar no concurso gastronómico “Green Food and Drinks Festival”, que decorre de 12 a 29 de outubro nas Caldas da Rainha e em Óbidos.

greenfoodfestival2

Equipa sediada no Bombarral campeã nacional Rotax

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal (EKO) conquistou o título de campeã nacional na categoria Mini-Micro Max, após a quinta e última prova do Campeonato de Portugal Rotax, disputada no passado fim de semana, no Kartódromo Internacional da Região Oeste, no Bombarral.

karting

Bastonário da Ordem dos Médicos em Alvorninha

O Bastonário da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes, acompanhado pelo presidente da delegação Sub-Regional do Oeste, António Curado, vai reunir com a direcção da Associação Portuguesa de Apoio ao Recluso (APAR), que tem sede no edifício da antiga escola primária da Moita, em Alvorninha, nas Caldas da Rainha.