Noites amenas, tardes quentes e o fantástico pôr de sol habitual na principal praia das Caldas da Rainha foram o cenário perfeito para o Foz Beats, o festival “pé na areia” que contou com muita música e animação durante o passado fim-de-semana.
Durante três dias, de 21 a 23 de julho, foram vários os músicos e bandas que passaram pelo palco montado no areal da Foz do Arelho, numa aposta do município das Caldas da Rainha.
De acordo com os dados apurados pela organização, principalmente a partir de imagens de drone da área em frente ao palco, participaram cerca de 20 mil pessoas, com o sábado a contar com uma maior participação de público. Na tarde de domingo, o público estava mais diluído pelo areal e pela avenida do Mar.
Os artistas também adoraram estar a atuar e não faltaram comparações com outros festivais nacionais de “pé na areia”, o que poderá garantir o sucesso de futuras edições. O público foi sempre muito entusiasta, o que também incentivou os músicos a darem o melhor de si.
Na primeira noite atuaram BCKappa, Piruka, Deixa Rolar, Dj Mister Milhas e MC Wilsinho. No sábado foi a vez de Voodoo Childs, Kura e Vibin. Na tarde de domingo a animação prosseguiu com Dj Y.A.M.A., Funkoff e Virgul.
A entrada era livre e a Câmara proporcionou transporte gratuito entre Caldas da Rainha e Foz do Arelho durante os três dias, mas mesmo assim houve dificuldades no estacionamento junto à praia.
O festival teve um orçamento de 125 mil euros e foi especialmente dedicado aos mais jovens, pretendendo também agradar a toda a família que quis desfrutar de momentos de animação.
0 Comentários