Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 30° C
17° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 31° C
17° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 33° C
  • Saturday 33° C

Benedita recebe 888 peregrinos italianos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Benedita vai receber na freguesia um grupo de 888 peregrinos italianos que vêm para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), sendo acolhidos por cerca de 70 famílias e em vários pavilhões de escolas e associações, no Centro Cultural Gonçalves Sapinho e em espaços da Junta de Freguesia.

A Benedita vai receber na freguesia um grupo de 888 peregrinos italianos que vêm para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), sendo acolhidos por cerca de 70 famílias e em vários pavilhões de escolas e associações, no Centro Cultural Gonçalves Sapinho e em espaços da Junta de Freguesia.

A presidente da junta, Maria de Lurdes Pedro, que em 1989 participou na JMJ, em Santiago de Compostela (Espanha), como animadora de grupo, aliou, nos últimos meses, a vida autárquica e a fé que a liga à paróquia, para “juntamente com todo o executivo, preparar a freguesia para acolher da melhor forma os peregrinos que virão acompanhados de um bispo, que ficará toda a semana na Benedita”, disse à agência Lusa.

Uma centena de voluntários tem trabalhado na preparação e irá estar durante toda a semana na central logística de alimentação, que irá funcionar no Centro Comunitário.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Equipa sediada no Bombarral campeã nacional Rotax

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal (EKO) conquistou o título de campeã nacional na categoria Mini-Micro Max, após a quinta e última prova do Campeonato de Portugal Rotax, disputada no passado fim de semana, no Kartódromo Internacional da Região Oeste, no Bombarral.

karting

Bastonário da Ordem dos Médicos em Alvorninha

O Bastonário da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes, acompanhado pelo presidente da delegação Sub-Regional do Oeste, António Curado, vai reunir com a direcção da Associação Portuguesa de Apoio ao Recluso (APAR), que tem sede no edifício da antiga escola primária da Moita, em Alvorninha, nas Caldas da Rainha.

Excursão ao Sporting-Atalanta

O Núcleo do Sporting Clube de Portugal nas Caldas da Rainha realiza nesta quinta-feira uma excursão ao estádio Alvalade XXI para assistir ao jogo de futebol Sporting-Atalanta, a contar para a Liga Europa.