Sob o mote “38 on tour”, o Sport Lisboa e Benfica está disponibilizar o acesso à taça de campeão nacional, para que os adeptos possam tirar fotos com o troféu, resultado do 38º título das águias no campeonato de futebol.
Desde 15 de junho e até 29 de setembro, a taça está a percorrer o país. A Casa do Benfica das Caldas da Rainha recebeu-a na passada quarta-feira, estando assim exposta durante cerca de hora e meia na sede dos encarnados, na Colina do Sol.
Hugo Feliciano, presidente da Casa do Benfica caldense, mostrava-se satisfeito com esta visita, até porque os benfiquistas das Caldas da Rainha corresponderam em bom número. “É uma boa iniciativa da direção do Sport Lisboa e Benfica, que passa por todas as Casas do Benfica a nível mundial, começando pelas nacionais, é uma promoção do benfiquismo”, manifestou.
“Ver a taça sem ter que ir a Lisboa é excelente e nem é preciso grande divulgação, porque só o nome Benfica chama. As pessoas chegam, tiram fotos, mexem na taça e este contacto é fundamental”, relatou Hugo Feliciano.
A nova temporada que se avizinha é para o dirigente caldense uma oportunidade “para consolidar os processos da época passada, que correu bem, e por isso as nossas expetativas têm de estar elevadas, porque vai ser difícil parar-nos”.
Um dos adeptos disse ao JORNAL DAS CALDAS que “quando se é benfiquista, tocar em alguma coisa que seja do Benfica dá-nos uma emoção enorme”.
O troféu seguiu depois para a Casa do Benfica de Peniche.
0 Comentários