Q

Previsão do tempo

20° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
20° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
21° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C

Festa em A-dos-Negros

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A festa em honra de Santa Maria Madalena, padroeira da freguesia de A-dos-Negros, concelho de Óbidos, decorre de 20 a 23 de julho.

A festa em honra de Santa Maria Madalena, padroeira da freguesia de A-dos-Negros, concelho de Óbidos, decorre de 20 a 23 de julho.

No dia 20, à noite, há baile com a banda “Enigma” e espetáculo com as “Bombocas”. No dia seguinte a animação musical está a cargo da banda “Fora de Série” e do Dj Tiago M.

No dia 22, a partir das 9 horas, realiza-se a feira anual de A-dos-Negros e o “levantamento do rol” pela freguesia, com a banda da Sociedade Filarmónica Catarinense. A parte da tarde é dedicada aos festejos religiosos. Assim, pelas 15 horas, decorrerá a procissão, acompanhada da banda e, pelas 15h30, missa em honra a Santa Maria Madalena. A banda filarmónica convidada dá um concerto pelas 17h30. Mais à noite o baile é por conta da “Banda Mov”. Haverá fogo de artifício às 24 horas. O serão termina com o Dj Kevu.

No dia seguinte, realiza-se, às 10h00, uma missa “pelas festeiras”. A partir das 16 horas, a tradicional vacada regressa ao programa de festas. Para terminar os festejos, atua a partir das 22 horas a banda “Pack 7”.

Há serviço de restaurante todos os dias ao jantar.

A organização é da Comissão de Festas SMM 2023 (um grupo de festeiras da freguesia), com o apoio do Município de Óbidos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Filipe Rebelo revalida título de tricampeão regional +35

Filipe Rebelo, do Clube de Ténis das Caldas da Rainha, revalidou o título de tricampeão regional alcançado em 2023, ao vencer as provas de singulares, pares masculinos e pares mistos, no escalão +35, no campeonato regional de veteranos disputado no Clube Escola de Ténis e Padel de Leiria.

filipe

Mercado Medieval aposta na animação

Mais de 40 grupos de música medieval, teatro imersivo, animação histórica, palestras e muita gastronomia marcam uma nova edição do Mercado Medieval de Óbidos, que este ano, com o tema “Entre Rosas e Espinhos”, arranca no dia 18 de julho, decorrendo ao longo de dez dias.

Mercado