O primeiro teste da pré-época do Caldas Sport Clube foi concluído com sucesso, com a vitória caldense, no passado dia 7, no Campo da Mata, por uma bola a zero, frente à União de Leiria.
Com uma boa moldura humana (a entrada era aberta a todos os sócios e adeptos que quisessem assistir ao primeiro jogo de treino de 2023-2024), a partida permitiu aos técnicos rodar os jogadores disponíveis e começar a prepará-los para a nova época, o Caldas na Liga 3 e a União de Leiria na Liga 2 Sabseg.
O jogo teve três partes de trinta minutos cada e o resultado, embora nestes particulares de início de preparação tenha uma importância relativa ou não seja de facto relevante, foi feito com o golo de Gonçalo Barreiras, num remate certeiro fora da área leiriense.
Nesta quarta-feira, às 19h, o Caldas volta a jogar com uma equipa da Liga 2, o Marítimo, no Estádio Municipal de Rio Maior, onde os madeirenses estarão a realizar o seu estágio de pré-temporada e onde os caldenses também estiveram no primeiro fim-de-semana deste mês. A entrada é aberta a todos os sócios e adeptos que queiram assistir ao encontro.
O terceiro jogo é em Peniche, frente ao Vizela, no dia 15 de julho, pelas 10h.
Caldas e Grupo Desportivo de Peniche defrontam-se no dia 21 de julho, pelas 19h, em local ainda a confirmar, e no dia 22, pelas 10h, os alvinegros defrontam o Sporting B, também em local a confirmar.
No dia 26, pelas 19h, recebe o Lusitano de Évora no Campo da Mata e no dia 29, pelas 19h bate-se com o Benfica B, também no Campo da Mata, em jogo de apresentação aos sócios.
Finalmente volta a defrontar o Lusitano de Évora, agora na cidade alentejana, no dia 30 de julho, pelas 17h.
Entretanto, foi finalmente anunciada a renovação do médio Henrique Henriques. “Quase que foi para as Arábias, mas não resistiu aos encantos do Campo da Mata”, brincou o clube, depois de alguma demora no processo que culmina com o jogador no plantel alvinegro em 2023-2024.
0 Comentários