O grupo Balance Company, criado nas Caldas da Rainha em 2007, anunciou a aquisição da totalidade das quotas das marcas Vivafit e Personal20 aos seus fundadores e anteriores proprietários, acrescentando à sua rede mais dezasseis ginásios (treze em Portugal e três no estrangeiro) e oito estúdios (sete em Portugal e um em Abu Dhabi).
Vivafit é uma marca de Ginásios Boutique só para mulheres, enquanto o Personal20 é uma marca de estúdios boutique de electroestimulação com método patenteado e um programa de formação contínuo.
Com esta operação, o Balance Company passa a operar cinco marcas distintas: Fitness Factory, Balance, FT30, Vivafit e P20, no total de 61 localizações, em cinco países diferentes (Portugal, Espanha, Uruguai, Emirados Árabes Unidos e India), apostando forte no franchising como motor de desenvolvimento da sua expansão.
“Queremos continuar a fazer o que sempre nos moveu: Democratizar o fitness. Só que agora já não será só em Portugal e não o faremos apenas com as marcas que fundámos e que nos trouxeram até aqui. Com a entrada do Vivafit e Personal20 sabemos que teremos ainda mais condições para ajudar quem quiser abrir o seu próprio negócio no Fitness e, neste caso, em nichos de mercado muito específicos”, refere o CEO da Balance Company, Pedro Simão.
Os planos da empresa Balance Company são muito ambiciosos para 2023, esperando ultrapassar a barreira dos 50 mil clientes e passar a faturação global anual de 35 milhões de euros, o que significaria um crescimento mais de 100% em relação ao ano de 2022. Para isso contará ainda com a abertura de mais oito unidades Fitness Factory até final de 2023.
0 Comentários