Um casal de idosos sofreu ferimentos ligeiros na sequência do despiste do carro em que seguia, próximo do parque das autocaravanas, na Foz do Arelho, na tarde desta segunda-feira.
O alerta, dado pelas 15h25, fez acionar quinze operacionais e seis viaturas, dos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha, da ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Alcobaça (uma vez que a Viatura Médica de Emergência e Reanimação das Caldas da Rainha estava noutra ocorrência) e da GNR das Caldas da Rainha.
Quando os soldados da paz chegaram ao local depararam-se com a viatura ligeira de passageiros capotada e houve necessidade de desencarcerar os ocupantes, um homem de 85 anos e uma mulher de 82 anos, que foram observados e transportados para o hospital das Caldas da Rainha. A SIV de Alcobaça acabou por ser desmobilizada, por se verificar não ser necessária.
0 Comentários