Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 27° C
19° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 28° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 32° C

Natação dos Pimpões com 79 pódios no Campeonato Distrital de Verão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nos dias 1 e 2 de julho, a Piscina Municipal de Leiria foi o palco do Campeonato Distrital de Verão para os escalões de Infantis, Juvenis, Juniores e Seniores, tendo estado presentes 197 atletas em representação de 13 equipas.
Nadadores dos Pimpões

Nos dias 1 e 2 de julho, a Piscina Municipal de Leiria foi o palco do Campeonato Distrital de Verão para os escalões de Infantis, Juvenis, Juniores e Seniores, tendo estado presentes 197 atletas em representação de 13 equipas.

Os Pimpões fizeram-se representar com a sua equipa de infantis, juvenis, juniores e seniores, num total de 27 nadadores.

A representar os Pimpões nadaram Tomás Anfilóquio, Guilherme Cabral, Maria Carvalho, Rodrigo Castanheira, Camila Chamusco, Rodrigo Coutinho, Ana Ferreira, Débora Inácio, Gil Lemos, João Lima, José Marques, Beatriz Martins, Afonso Mil-Homens, Mikhael Onutskyy, Santiago Parreira, Inês Piño, Guilherme Rebelo, Clara Rodrigues, Hugo Santos, Laura Silva, Pedro Silva, Francisco Soares, Inês Soares, Mafalda Sousa, Luca Tona, Maria João Vala e Gabriel Varela.

Foram obtidos 79 pódios, com os Pimpões a conquistarem 28 títulos de campões distritais, 30 medalhas de prata e 21 medalhas de bronze.

Em termos individuais, Gil Lemos sagrou-se hepta-campeão distrital, Inês Piño sagrou-se hexa-campeã distrital, arrecadou ainda um título de vice-campeã distrital e um terceiro lugar, Mikhael Onutskyy sagrou-se penta-campeão distrital e ainda por uma vez vice-campeão distrital. Luca Tona sagrou-se campeão distrital e hexa-vice-campeão distrital.

Guilherme Rebelo conquistou dois títulos de campeão distrital, dois títulos de vice-campeão distrital e ainda dois terceiros lugares.

Inês Soares arrecadou um título de campeã distrital e ainda foi tetra-vice-campeã distrital.

Camila Chamusco arrecadou um título de campeã distrital e ainda foi tetra-vice-campeã distrital. Maria Carvalho sagrou-se bi-campeã distrital e ainda bi-vice-campeã distrital.

Rodrigo Coutinho conquistou um título de campeão distrital, dois títulos de vice-campeão distrital e ainda dois terceiros lugares. Clara Rodrigues conquistou um título de campeã distrital, dois títulos de vice-campeã distrital e ainda um terceiro lugar.

Santiago Parreira sagrou-se bi-campeão distrital e ainda um terceiro lugar. Francisco Soares conquistou um título de campeão distrital, um título de vice-campeão distrital e ainda dois terceiros lugares.

Afonso Mil-Homens trouxe consigo cinco terceiros lugares. Guilherme Cabral sagrou-se vice-campeão distrital. Mafalda Sousa sagrou-se vice-campeã distrital. Beatriz Martins trouxe consigo dois terceiros lugares. José Marques, Maria João Vala, Tomás Anfilóquio e Hugo Sousa trouxeram todos um terceiro lugar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1

Novo presidente do Rotary quer ajudar os bombeiros com a compra de aparelhos respiratórios

O empresário Luiz Gomes assumiu, no passado dia 8, a liderança do Rotary Club das Caldas da Rainha, sucedendo na função a Hélia Silva na cerimónia de transmissão de tarefas que decorreu no restaurante “A Lareira”, com o lema “A Magia do Rotary”, numa alusão à capacidade que cada rotário tem em melhorar a comunidade onde se enquadra.

presidente 1

Escultura de homenagem à PSP deixa polícias emocionados pela ligação à comunidade

Foi inaugurada na passada sexta-feira uma escultura de homenagem à PSP na sede da Divisão Policial das Caldas da Rainha, a propósito dos 150 anos do Comando Distrital. Peça da autoria de Carlos Oliveira em parceria com a empresa MVC Portuguese Limestones, representa “um gesto de apreço pela entrega abnegada dos nossos polícias no que fazem na defesa dos que mais precisam”, considerou o superintendente, Luís Carrilho, diretor nacional da PSP, presente na cerimónia.

escultura1 1