Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 21° C
19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 22° C

Jazz & Street Food na Mata Municipal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nos dias 1 e 2 de julho, o Município do Bombarral apresentou, na Mata Municipal, a segunda edição do Festival “Jazz & Street Food”.
South River, Cottas Club e Dixie Naza

Nos dias 1 e 2 de julho, o Município do Bombarral apresentou, na Mata Municipal, a segunda edição do Festival “Jazz & Street Food”.

Este é um evento cultural que tem por finalidade promover o jazz enquanto género musical acessível a todos, a par da desmistificação de que o “bom jazz” apenas existe nas grandes metrópoles e grandes salas.

Do programa constaram várias temáticas e géneros jazzísticos, abrindo portas a diversas abordagens coletivas. O “street food” reforçou a simplicidade do evento.

No dia 1 atuaram o Vox Feminis – Coro Feminino do Círculo de Cultura Musical Bombarralense, o Ensemble de Jazz e Música Moderna, da Universidade Lusíada – Lisboa, o West Sound, o Quinteto de José Menezes e o Trio Pandora`s Box, finalizando com jam session.

No dia 2 foi altura da Dixie Fest, com Dixie Naza Jazz Band, South River Jazz Band e Cottas Club Jazz Band, realizando-se uma vintage jazz & dixie experience e dixie jam session.

A vereadora Fátima Coelho, que tem o pelouro da cultura, manifestou que houve “uma grande adesão por parte das pessoas, entre as quais muito estrangeiros, o espaço da Mata é muito acolhedor, bonito e sereno de estar, e conjugado com o jazz torna-se ainda mais agradável e o street food mantém os visitantes”.

A autarca indicou que houve estilos de jazz diferentes e o último dia serviu de tributo aos Cottas Club Jazz Band, “grupo de referência do Bombarral que faz vinte anos”.

O evento regressa em 2024.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Cristiano Ronaldo investe na marca Bordallo Pinheiro

Foi anunciado na passada sexta-feira que Cristiano Ronaldo, através da CR7, SA, e em alinhamento estratégico com o Grupo Visabeira, acordou a criação conjunta, em partes iguais, de uma nova empresa no Médio Oriente e Ásia, cujo objetivo é fazer crescer as marcas Bordallo Pinheiro e Vista Alegre naquelas áreas geográficas.

cristiano0

Suspeitas de furtos detidas em centro comercial

Duas jovens de 19 e 20 anos, suspeitas de furtos de peças de vestuário e de cosmética nas Caldas da Rainha, Marinha Grande e Figueira da Foz, foram detidas quando tentavam fazer o mesmo no centro comercial Leiria Shopping, no passado dia 11.

leiria