Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 27° C
19° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 28° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 32° C

JSD das Caldas considera uma afronta a decisão sobre o novo hospital

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Num comunicado enviado na passada terça-feira, a Juventude Social Democrata (JSD) das Caldas da Rainha acusou o ministro da Saúde, Manuel Pizarro, de ter cometido uma "afronta" por vir a esta cidade anunciar que o novo hospital do Oeste seria construído no Bombarral.

Num comunicado enviado na passada terça-feira, a Juventude Social Democrata (JSD) das Caldas da Rainha acusou o ministro da Saúde, Manuel Pizarro, de ter cometido uma “afronta” por vir a esta cidade anunciar que o novo hospital do Oeste seria construído no Bombarral.

“Esta decisão reflete claramente a influência política do Partido Socialista, colocando os interesses partidários acima das necessidades da nossa população”, afirma Tiago Félix, presidente da JSD caldense.

Considera ainda “lamentável” constatar que o presidente da Câmara, Vítor Marques, do movimento “Vamos Mudar”, “não tenha conseguido exercer uma influência política efetiva para garantir que o hospital fosse construído na nossa querida cidade”.

Na opinião do dirigente, “esta falta de poder político teve consequências prejudiciais para as Caldas da Rainha”.

Segundo a JSD, “o Partido Socialista, em conjunto com o Ministro da Saúde, falhou em reconhecer a necessidade de preservar a nossa tradição hospitalar e em ouvir a voz da nossa população”.

A JSD das Caldas da Rainha está determinada a lutar contra a decisão. “Vamos unir forças e fazer ouvir a nossa voz política de forma firme e determinada”, adianta.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1

Novo presidente do Rotary quer ajudar os bombeiros com a compra de aparelhos respiratórios

O empresário Luiz Gomes assumiu, no passado dia 8, a liderança do Rotary Club das Caldas da Rainha, sucedendo na função a Hélia Silva na cerimónia de transmissão de tarefas que decorreu no restaurante “A Lareira”, com o lema “A Magia do Rotary”, numa alusão à capacidade que cada rotário tem em melhorar a comunidade onde se enquadra.

presidente 1

Escultura de homenagem à PSP deixa polícias emocionados pela ligação à comunidade

Foi inaugurada na passada sexta-feira uma escultura de homenagem à PSP na sede da Divisão Policial das Caldas da Rainha, a propósito dos 150 anos do Comando Distrital. Peça da autoria de Carlos Oliveira em parceria com a empresa MVC Portuguese Limestones, representa “um gesto de apreço pela entrega abnegada dos nossos polícias no que fazem na defesa dos que mais precisam”, considerou o superintendente, Luís Carrilho, diretor nacional da PSP, presente na cerimónia.

escultura1 1