Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 20° C
22° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 21° C
23° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
União de Freguesias de Bombarral e Vale Covo

“A construção do armazém/estaleiro foi um objetivo prioritário”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Sérgio Duarte, presidente da União de Freguesias de Bombarral e Vale Covo, faz o balanço do mandato, que vai a meio caminho.
A construção do armazém/estaleiro foi um objetivo atingido

União de Freguesias de Bombarral e Vale Covo

Sérgio Duarte, presidente da União de Freguesias de Bombarral e Vale Covo, faz o balanço do mandato, que vai a meio caminho.

JORNAL DAS CALDAS: O que realça do trabalho efetuado?

Sérgio Duarte: Além de tentar todos os dias responder às necessidades das populações, iniciámos o mandato com a intenção firme de ampliar em várias vertentes o nosso património.

A construção do armazém / estaleiro foi um objetivo definido como prioritário e que tinha de ser concluído o mais rápido possível. Objetivo atingido, neste momento adjudicámos a vedação e consolidação do piso de todo o logradouro. Está também adjudicada a construção de uma escada em ferro de acesso do armazém ao logradouro para minimizar o impacto da diferença de cotas de soleira.

Temos estado sempre ao lado das sssociações e coletividades da União de Freguesias de Bombarral e Vale Covo, apoiando sempre todas as atividades e mostrando-nos sempre disponíveis para as ajudar as iniciativas dando valor ao trabalho desenvolvido pelos diversos executivos.

JORNAL DAS CALDAS: Do que está projetado o que falta fazer até final do mandato?

Sérgio Duarte: Estamos a iniciar procedimentos para a aquisição de um novo trator e de uma carrinha de sete lugares para que os nossos serviços externos/operacionais tenham condições para assumirem as atribuições e competências que nos estão delegadas.

A Rota da água é um projeto em que já estamos a trabalhar e onde queremos muito fazer todo o levantamento de fontes, poços e minas. É nossa vontade iniciar a recuperação da maioria.

Depois de reunidos elementos, queremos criar um percurso pedestre devidamente sinalizado e com várias vertentes de exploração. Neste projeto já estamos a reunir custos/valores para iniciar a requalificação de espaços e equipamentos na povoação de Vale Covo, pois a intervenções na vila de Bombarral já foram feitas no mandato anterior.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Apartamento assaltado

Um apartamento foi assaltado na manhã do passado dia 18 na Travessa do Sol Nascente (junto ao Campo da Feira), nas Caldas da Rainha.

FootMania concentra dezenas de equipas de futebol juvenil

Entre 26 de junho e 7 de julho, Caldas da Rainha volta a acolher o FootMania, torneio internacional de futebol juvenil, que envolve a participação de jovens nacionais e estrangeiros, seus treinadores, dirigentes e familiares.