Q

Previsão do tempo

20° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
20° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
21° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C

Concurso de fotografias de património natural

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Entre os dias 16 e 22 de junho foram entregues os prémios aos vencedores intermunicipais do projeto Marcas na História – Concurso de Fotografia Vamos Fotografar o Nosso Património Natural.
Alguns dos distinguidos no Oeste na entrega de prémios

Entre os dias 16 e 22 de junho foram entregues os prémios aos vencedores intermunicipais do projeto Marcas na História – Concurso de Fotografia Vamos Fotografar o Nosso Património Natural.

O projeto das Bibliotecas Escolares, em parceria com o Europe Direct Oeste, Lezíria e Médio Tejo, as Bibliotecas Municipais e as três Comunidades Intermunicipais do território do Centro da União Europeia teve como tema este ano o património natural.

No dia 16, na sede da Leader Oeste, no Cadaval, instalações do Centro Europe Direct Oeste, Lezíria e Médio Tejo, realizou-se a entrega dos prémios aos seis vencedores do Oeste.

Os prémios, oferecidos pela Comunidade Intermunicipal do Oeste, foram experiências no território, nomeadamente bilhetes para o Parque dos Dinossauros, para as Berlengas, para o KIRO – Kartódromo do Bombarral, para a Lagoa do Falcão, alojamento no Hotel Miramar Nazaré, experiências no Thalasso Nazaré e visitas ao Forte da Nazaré.

Os vencedores do Oeste foram: 2º Escalão – Ariana Ribeiro – Agrupamento de Escolas D. Luís de Ataíde – Peniche; 3º Escalão – Tiago Franco – EB 2,3 Dr. Afonso Rodrigues Pereira – Lourinhã; 4º Escalão – Thiago Castilho – Escola Secundária Dr. João Manuel da Costa Delgado – Lourinhã; 5º Escalão – Carla Fonseca – Peniche; 3º Escalão – Menção Honrosa – Afonso Paz – EB 2,3 Dr. Afonso Rodrigues Pereira – Lourinhã; 5º Escalão – Menção Honrosa – Paulo Glória – Peniche.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Filipe Rebelo revalida título de tricampeão regional +35

Filipe Rebelo, do Clube de Ténis das Caldas da Rainha, revalidou o título de tricampeão regional alcançado em 2023, ao vencer as provas de singulares, pares masculinos e pares mistos, no escalão +35, no campeonato regional de veteranos disputado no Clube Escola de Ténis e Padel de Leiria.

filipe

Mercado Medieval aposta na animação

Mais de 40 grupos de música medieval, teatro imersivo, animação histórica, palestras e muita gastronomia marcam uma nova edição do Mercado Medieval de Óbidos, que este ano, com o tema “Entre Rosas e Espinhos”, arranca no dia 18 de julho, decorrendo ao longo de dez dias.

Mercado