Luís Lalanda Ribeiro foi eleito presidente da direção do Caldas Rugby Clube para o biénio 2023-2025, nas eleições que decorreram no passado sábado.
Apresentou-se a sufrágio apenas uma lista, tendo na direção como vice-presidentes Luís Gaspar, Daniel Pedro, Rafaela Ferreira e Óscar Carvalho. São suplente Cristóvão Monteiro e Paulo Santos.
Na assembleia geral o presidente é Fernando Silva, acompanhado pelos vogais Cláudia Silva e David Esteves. Michael Auwerkerken é suplente.
No conselho fiscal foram eleitos Hugo Caldeira como presidente, João Maia e José Martins como vogais e Paulo Cunha como suplente.
A lista candidata foi sufragada, por unanimidade, pelos sócios votantes, entrando de imediato em funções.
O programa eleitoral da nova direção apresenta sete objetivos estratégicos: Manutenção do direito de superfície do Estádio Dr. José Luís Silveira Botelho para a prática da modalidade de rugby, manutenção e promoção da competição nos diferentes escalões, captação e formação de novos jogadores, gestão financeira equilibrada do clube, manutenção e reforço da estrutura técnica, promoção de eventos desportivos e manutenção da secção autónoma de Stand Up Paddle.
0 Comentários