Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 27° C
19° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 28° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 32° C

Projeto faz balanço de adaptação às alterações climáticas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na próxima quarta-feira realiza-se o Seminário Final do projeto Oeste Adapta, nas instalações da Comunidade Intermunicipal do Oeste, em Caldas da Rainha.

Na próxima quarta-feira realiza-se o Seminário Final do projeto Oeste Adapta, nas instalações da Comunidade Intermunicipal do Oeste, em Caldas da Rainha.

Neste evento, será feito o balanço da implementação do projeto, cujo objetivo é promover a integração do Plano Intermunicipal de Adaptação às Alterações Climáticas da Região do Oeste à escala municipal. Para além disso, pretende dotar os municípios da Região Oeste de um instrumento estratégico e operacional de adaptação às alterações climáticas que aumente a resiliência local, promovendo, simultaneamente, a capacitação dos técnicos municipais no domínio da adaptação climática local e aumentando a sensibilidade e a preparação dos atores locais e regionais para lidarem com as implicações das alterações climáticas.

Será ainda proporcionado um momento de debate com os Municípios de Alcobaça, Caldas da Rainha, Lourinhã e Torres Vedras com o objetivo de conhecer as urgências e desafios de adaptação do território às alterações climáticas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura