Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 25° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 25° C
14° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 29° C
  • Monday 28° C

Amoreira acolhe Festival da Ginja

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Festival da Ginja de Óbidos, na Amoreira, realiza-se de 30 de junho a 2 de julho e conta com gastronomia, artesanato, oficinas, visitas aos ginjais, doçaria, desfile de moda, apontamentos culturais, concursos e muita animação musical.
Ginja em destaque durante três dias na aldeia

O Festival da Ginja de Óbidos, na Amoreira, realiza-se de 30 de junho a 2 de julho e conta com gastronomia, artesanato, oficinas, visitas aos ginjais, doçaria, desfile de moda, apontamentos culturais, concursos e muita animação musical.

Decorrerão, durante o festival, atividades permanentes, nomeadamente pinturas faciais infantis, tasquinhas com restauração e mercado de artesanato e outros produtos e música ao vivo.

Concurso “Ginjas d’AMOReira”, para eleição do melhor prato, doce e licor, visita à fábrica de ginja Frutóbidos e oficina livre de cozinha são alguns dos momentos do evento, que contará com as atuações

da Tuna Académica de Rio Maior – Bagatuna, Banda Booze Brothers, Bandinha Amigos da Música – Monte Olivetti, Tuna Académica de Coimbra – Quantunna, Fernando Ribeiro, Brass Dass e Tuna Académica de Caldas da Rainha – Tomalátuna.

A organização é da Junta de Freguesia de Amoreira.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Projeto de integração de imigrantes em Alfeizerão

A ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes, com a tutela da Igualdade e Migrações, visitou na passada quarta-feira o edifício “As Três Torres”, em Alfeizerão, para conhecer o projeto de acolhimento e de empregabilidade de um conjunto de imigrantes recentemente instalados no concelho de Alcobaça.

alfeizerao

Batatada no Pinhal

Realizou-se na passada quarta-feira a batatada no Pinhal de Óbidos, que encerrou a festa em honra de Santa Ana.

pinhal 1

Três feridos em colisão nas Gaeiras

Uma colisão frontal envolvendo um veículo ligeiro de passageiros e um veículo ligeiro de mercadorias provocou nesta quinta-feira um ferido grave e dois feridos ligeiros, na EN115, na Quinta de Santana, entre a Zona Industrial da Ponte Seca e o Alto das Gaeiras.

acidente