Q

Previsão do tempo

29° C
  • Monday 32° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 27° C
28° C
  • Monday 33° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 28° C
29° C
  • Monday 38° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 30° C

Marchas populares vão continuar a dinamizar o largo termal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As marchas animaram e encheram de alegria o largo junto ao Hospital Termal nas Caldas da Rainha no passado sábado.
O espetáculo iniciou com a marcha da Areco

As marchas animaram e encheram de alegria o largo junto ao Hospital Termal nas Caldas da Rainha no passado sábado.

O espetáculo iniciou com a marcha da Areco – Associação Recreativa e Cultural do Coto. Seguiu-se a marcha da Sociedade Instrução Musical, Cultura e Recreio de A-dos-Francos.

A festa dos Santos Populares terminou com a marcha convidada do Bairro Alto, com o tema “O Perfume”,+ que ficou na segunda posição nas Marchas Populares de Lisboa de 2023.

marchas 2

Marcha de A-dos-Francos

Em declarações ao JORNAL DAS CALDAS, o presidente da Câmara das Caldas disse que sempre entendeu que deveria haver “um momento destes num local emblemático do centro da cidade e recebemos as duas marchas caldenses disponíveis e convidámos o Bairro Alto, em que só que tivemos que assegurar o transporte e refeição”.

Vitor Marques considera que foi uma “aposta ganha” e revelou que em 2024 vão criar no largo termal mais condições com bancadas e mais marchas das Caldas a participar.

marcha 3

A marcha convidada foi a do Bairro Alto

“Ao som da música tradicional e em espírito de festa, queremos que as marchas populares das associações das Caldas voltem com o rigor e o desempenho que já conhecemos”, adiantou o autarca.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Brani lançou single e promove festival para novos artistas

O Prohibition Bar, em Óbidos, vai receber, a 6 de outubro, o festival “Let Love Grow”, promovido pelo cantor croata Brani, que no passado domingo lançou, no mesmo local, o seu novo single, “Road Love”.

brani1

Feto humano chegou à ETAR das Águas Santas através dos esgotos

A Polícia Judiciária está a investigar a origem de um feto humano que foi encontrado numa Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) nas Caldas da Rainha. O feto chegou através dos esgotos, revelaram fontes contactadas pelo JORNAL DAS CALDAS.

feto3