Q

Previsão do tempo

19° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 26° C
19° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 26° C
19° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 29° C

Caldense campeão nacional de triatlo de longa distância

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O atleta caldense António Moura participou no Multisport triatlo full distance - distância Ironman, no passado dia 10, em Coimbra, sagrando-se campeão nacional de triatlo de longa distância no escalão 60-64 anos.
António Moura no primeiro lugar do pódio

O atleta caldense António Moura participou no Multisport triatlo full distance – distância Ironman, no passado dia 10, em Coimbra, sagrando-se campeão nacional de triatlo de longa distância no escalão 60-64 anos.

Sendo o atleta “menos jovem” em prova, e o único atleta do escalão 60-64 anos inscrito, precisava “apenas” de terminar a prova para ser campeão nacional. No entanto, o atleta resolveu acrescentar mais um objetivo, que consistia em ficar à frente do campeão nacional do escalão 55-59 anos. Ambos os objetivos foram atingidos.

O triatleta concluiu com o tempo total de 11h29m33s a prova composta por 3,8km de natação,180km de ciclismo e 42,2km a correr.

O segmento de natação ficou abaixo das suas expetativas, ao contrário do ciclismo. Na corrida, a partir do 13km sentiu problemas intestinais, com paragem forçada, mas conseguiu acabar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldas vence em Alcochete e sobe ao 2º lugar

O Sporting B liderava a série B da Liga 3 e recebia o terceiro classificado, o Caldas. A derrota por 1-3 levou os lisboetas a descerem para o quarto lugar e os caldenses passaram para o segundo posto.

caldas2

Arco Clube das Caldas bate record nacional

A época de sala de 2023/2024 do Arco Clube das Caldas (ACC), teve o seu início com a realização da 1ª prova em Tavira, no dia 1 de outubro, onde esteve presente com quatro arqueiros na Divisão Compound Veteranos.

arco

Caldense em 3º no troféu ibérico da Dunlop

O piloto caldense João Rego regressou ao Circuito do Estoril nos dias 23 e 24 de setembro e obteve a terceira posição na 4ª prova do troféu ibérico da Dunlop, a Dunlop RR Cup, em Superbike. Um resultado bastante positivo, após ter vindo a recuperar das lesões sofridas no grave acidente do mês de abril.

dunlop