A aplicação MyCHOeste já está disponível para os utentes das unidades de Caldas da Rainha, Peniche e Torres Vedras do Centro Hospitalar do Oeste (CHO), consistindo numa ferramenta de modernização administrativa para utilização em smartphones e tablets, que oferece um conjunto de funcionalidades que têm como objetivo aproximar, facilitar e poupar tempo ao utente, quando este necessita interagir com o CHO.
Através desta aplicação, o utente poderá efetuar pedidos de marcação de consultas subsequentes, pedidos de remarcação e cancelamento de consultas, requerer pedidos de informação clínica e atestado multiusos, consultar as taxas moderadoras em dívida, obter declarações de presença, receber notificações relativas ao acompanhamento de utentes que estão no serviço de urgência, consultar informações sobre a instituição (notícias e outras) e preencher inquéritos de avaliação da satisfação.
Os utentes podem descarregar gratuitamente a aplicação MyCHOeste através do Google Play (para dispositivos Android), através da App Store (para dispositivos Apple) ou através do link (https://gtbox.us/choeste). O registo na aplicação poderá ser realizado com o número de utente do SNS e número de telemóvel.
A aplicação MyCHOeste integra um conjunto de iniciativas de apoio à modernização e capacitação da administração pública (SAMA2020) e está inserida no projeto CHO’NNECT, que visa contribuir para melhorar a qualidade dos serviços prestados, aproximando os utentes da instituição.
0 Comentários