Está patente até 26 de junho, na galeria do Posto de Turismo das Caldas da Rainha, a exposição da 5ª edição da bienal “Art’Oeste Internacional”, organizada pela Cultartis – Associação para a Cultura das Artes.
Naquele local podem ser apreciadas 26 obras nas áreas da pintura e duas de escultura de artistas nacionais, de vários pontos do país, e estrangeiros (Estados Unidos e Holanda), o que resulta numa mostra multifacetada e com vários estilos.
Está também instalada no local uma urna, onde todos os visitantes podem votar quais são as melhores obras que participam nesta bienal, organizada pela associação com sede nas Caldas da Rainha.
A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, no horário de funcionamento do Posto de Turismo, e aos sábados e domingos das 10h00 às 13h00.
Depois das Caldas da Rainha, a exposição poderá ser visitada em Alenquer, em setembro, e na Nazaré, de outubro a novembro.
Participam nesta mostra Amy Zhao (EUA), Anunciação Gomes (Caldas da Rainha), Aparício Farinha (Porto), Carlos Mingote (Caldas da Rainha), Conceição Oliveira (Aveiro), Ermelinda Lopes (Torres Vedras), Gaby Reinam (Alcobaça), Gia Gaião (Salir do Porto), Herberto Gomes (Alcobaça), Lena Poinha (Marinha Grande), Margarida Andrade (Caldas da Rainha), Margarida Castro (Macedo de Cavaleiros), Maria Claudino (Cadaval), Maria Manuela Brito (Pataias), Neil Frederix (Holanda) e Nino Confraria (Figueira da Foz).
0 Comentários