Q

Previsão do tempo

23° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 30° C
23° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 30° C
24° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 29° C
  • Friday 33° C

O último adeus a Eugeniu Marandici em cerimónia no cemitério de Santo Onofre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O funeral vai realizar-se na próxima quarta-feira, dia 14 de junho, pelas 14h00, no 2º Cemitério Municipal das Caldas da Rainha, em Santo Onofre (cemitério novo).

O funeral vai realizar-se na próxima quarta-feira, dia 14 de junho, pelas 14h00, no 2º Cemitério Municipal das Caldas da Rainha, em Santo Onofre (cemitério novo).

A cerimónia tem início no dia 13 de junho com a realização do velório a partir das 17h00, na Capela do Cemitério de Santo Onofre.

Depois do funeral haverá uma receção de homenagem a Eugeniu Marandici na Quinta das Gaeiras, na rua principal da vila das Gaeiras.

Eugeniu Marandici, de 22 anos, natural da Moldávia, residente nas Caldas da Rainha, faleceu a 4 de junho, subitamente, quando passava férias no México (Isla Holbox) com um amigo.

O jovem nasceu a 10 de agosto de 2000. Veio viver para Portugal (Caldas da Rainha) quando tinha 2 anos. Frequentou o Jardim de Infância e Escola Básica da Foz do Arelho. Estudou no Colégio Rainha D. Leonor (finalista de 2017/2018) e licenciou-se em Informática de Gestão na Universidade Lusófona em Lisboa.

Eugeniu Marandici sempre foi muito dedicado ao desporto (futebol) tendo jogado no Caldas Sport Clube, União de Leiria e Linda-a-Velha. Jogou ainda em vários campeonatos amadores de Lisboa.

O seu falecimento está a devastar a família e amigos.  Partiu cedo demais e deixou uma enorme tristeza e saudade em todos aqueles que lhe eram próximos e que o admiravam.

A família, Vladislav Marandici (pai) e Elena Marandici (mãe), expressa em nota: “Com profundo pesar, informamos que perdemos Eugeniu Marandici. Apagou-se uma das nossas luzes mais brilhantes, mas o seu espírito continua vivo na bondade e na compaixão de todos que o conheceram e amaram”. O amor pelo nosso filho vai dar-nos força para continuar, uma vez que é e sempre será uma pessoa incrível”.

Os dois irmãos do jovem também expressaram “saudades de tudo que vivemos juntos e das coisas que compartilhávamos e confidenciávamos”, sublinhando que Eugeniu continuará a ser uma inspiração para eles.

Os amigos descrevem-no como uma pessoa “especial, carinhosa, bondosa e amigo”. Manifestaram ainda que nos “nossos corações e na nossa mente ficará eternamente o seu sorriso e a alegria que irradiava”.

O Colégio Rainha D. Leonor também reagiu à notícia da morte tão prematura deste jovem e ex-aluno, recordando-o como um aluno de “sorriso fácil e participante ativo nos eventos do Colégio”, desejando “muita força para a família”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bastonário da Ordem dos Médicos em Alvorninha

O Bastonário da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes, acompanhado pelo presidente da delegação Sub-Regional do Oeste, António Curado, vai reunir com a direcção da Associação Portuguesa de Apoio ao Recluso (APAR), que tem sede no edifício da antiga escola primária da Moita, em Alvorninha, nas Caldas da Rainha.

Workshop de cartonagem

No passado sábado realizou-se no Espaço Arco-Íris, na Sociedade Columbófila Caldense, nas Caldas da Rainha, um workshop de cartonagem, técnica de artesanato que consiste em criar peças usando basicamente papelão, cola, tecido, guardanapo ou até fotografia.

cartonagem

Dragões do Oeste organizaram seminários de formação

Os Dragões do Oeste realizaram dois seminários dedicados à formação específica de futebol e de futsal no dia 30 de setembro, reunindo nas Caldas da Rainha nomes como José Pereira, Vítor Pereira, Luís Morgado, Manuel Nunes, Arménio Pinho, José Guilherme, Eduardo Teixeira, Marisa Gomes e Marco Ramos, Alexandre Pinto, Miguel Ferreira, Pedro Cary, Tobias Marquês e Pedro Catita.

dragoes