Q

Previsão do tempo

18° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
18° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
19° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

Claudia Schiffer faz novas peças para Bordalo Pinheiro

A supermodelo desenvolveu peças de mesa inspiradas em Bordalo Pinheiro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Depois do sucesso das primeiras peças criadas por Claudia Schiffer para a Bordalo Pinheiro, fábrica de faianças das Caldas da Rainha, nasce agora uma nova e arrojada extensão da coleção.

Depois do sucesso das primeiras peças criadas por Claudia Schiffer para a Bordalo Pinheiro, fábrica de faianças das Caldas da Rainha, nasce agora uma nova e arrojada extensão da coleção.

Cloudy Butterflies encontrou terreno fértil no imaginário bordaliano, apresentando novas peças de mesa dominadas por borboletas em tons terra.

Pratos, canecas, tigelas, pratos de bolo e jarros foram inundados por borboletas, numa coleção que já se encontra disponível na loja online e nas lojas físicas.

Nascida em Rheinberg, Alemanha, em 1970, Claudia Schiffer é uma das supermodelos mais requisitadas de todos os tempos. Ao longo da sua carreira com mais de trinta anos, foi destaque na capa de mais de mil títulos de renome mundial e tem sido musa de muitos estilistas.

A aquisição da Bordalo Pinheiro por parte do Grupo Visabeira em 2009 permitiu a criação de produtos contemporâneos e nomes como Claudia Schiffer, VHILS, Estúdio Campana, Nini Andrade, Joana Vasconcelos, Paula Rego, Maria Lynch, Vik Muniz entre outros, dão continuidade ao espírito e trabalho de Rafael Bordalo Pinheiro, seja através de reinterpretações das suas obras, seja com obras próprias mas marcadamente, inspiradas pelo legado deixado.

Reconhecidas internacionalmente, as coleções da marca têm sido galardoadas com os mais altos prémios de design.

Atualmente, os principais mercados internacionais são a França, Itália, Espanha, Reino Unido, Holanda,

Suécia, Estados Unidos e Japão.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss