Q

Previsão do tempo

12° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
12° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
12° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 18° C

Os pirómanos socialistas

Graciano Dias

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Governo Socialista sabe bem as consequências dos fogos que ateia, eles sabem que quanto mais arrogantes forem mais extremistas alimentam, quanto mais indignação fomentarem mais fundamentalistas criam.

O Governo Socialista sabe bem as consequências dos fogos que ateia, eles sabem que quanto mais arrogantes forem mais extremistas alimentam, quanto mais indignação fomentarem mais fundamentalistas criam.

Eles sabem que é fácil manipular os cidadãos que se encontram vulneráveis e muito dependentes e assim levá-los ao ódio, ao rancor e ao extremismo ideológico.

É nisto que os socialistas apostam, é esta a sua estratégia, uma estratégia incendiária que faz com que os extremos cresçam nas mentes mais frágeis e a moderação se vá esbatendo até desaparecer.

Alimentam a extrema-direita que não diz ao que vem nem o que quer fazer pelo país, a não ser algumas pretensões xenófobas, homofóbicas e populistas, e por outro lado esvazia-se a Direita democrática e moderada, que é alternativa de governação, que é capaz de apresentar soluções para o país, como sempre foi o CDS-PP.

Onde isto nos vai levar, ninguém sabe, não é previsível; só sabemos onde tem levado outros países que fizeram percursos semelhantes, no entanto, acredito que num país onde impera o bom senso e a moderação como é Portugal, muitos dos nossos concidadãos irão perceber a necessidade de o País contrariar este crescimento da Direita radical, e voltarão a apostar na Direita confiável, na Direita que tem uma estratégia para o país, a Direita que quer melhorar a vida de todos os cidadãos e das empresas.

O Lula ter vindo no dia 25 de Abril não me chocou, chocava-me mais se viesse no dia da Liberdade, o 25 de Novembro, mas é conveniente para os socialistas, é melhor falar no Lula do que na TAP e na nojice que o assunto encerra, é melhor promover a radicalização dos cidadãos com atitudes como as que vimos naquelas imagens nauseabundas das risadas e das gabarolices dos três poderosos no fim das comemorações, uma verdadeira vergonha e a mostra cabal da pequenez e da indigência que alguém vaticinou no verão de 1974 quando à época se referia aos futuros políticos deste país.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Diversão noturna e viagens de finalistas

Com a Páscoa, mais uma data festiva se passou, uma data muito celebrada ao longo dos anos no que toca a diversão noturna. De norte a sul foram muitos os eventos de celebração da mesma, contudo, já não é como outrora, em que se faziam romarias com família e amigos para diversos espaços noturnos espalhados pelo país fora.

ruben alves2

A UE não deve ceder nos Direitos Humanos por causa da ameaça nuclear

Em 25 de março, Hossein Amir-Abdollahian, o Ministro das Relações Exteriores do Irão e Josep Borrell, o líder da política externa da União Europeia (UE) discutiram a importância de continuar as negociações e visitas para remover as sanções nucleares sobre o Irã. Borrell reiterou que finalizar as negociações nucleares é prioritário para a UE e destacou a necessidade de suspender tais sanções.

ia