Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Embaixadora da Tailândia em inauguração de loja de fábrica

Inauguração da loja Peniche Can Store

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Thai Union inaugurou em Peniche, no passado dia 25, a sua nova loja de fábrica da European Seafood Investment Portugal (ESIP).

A Thai Union inaugurou em Peniche, no passado dia 25, a sua nova loja de fábrica da European Seafood Investment Portugal (ESIP).

A loja, situada junto às instalações de produção da ESIP e intitulada Peniche Can Store, venderá produtos da fábrica e exibe a nova criação, Peniche Can Surf, uma seleção de saladas de atum (salada de bulgur e vegetais com atum, salada com feijão vermelho, atum e mistura de vegetais, e salada de massa com atum, tomates, azeitonas verdes e molho de tomate e ervas), que se dirige à comunidade de surfistas de Peniche e da região, e a todas as pessoas que mantêm um estilo de vida saudável e ativo.

Na inauguração estiveram Khrongkanit Rakcharoen, embaixadora da Tailândia em Portugal, Supamas Yunyasit, ministro conselheiro da Embaixada da Tailândia, Sven Massen, diretor de operações da Thai Union para a Europa, e Henrique Bertino, presidente da Câmara Municipal de Peniche.

João Santos, diretor da fábrica da ESIP, afirmou que “a nossa nova loja é uma celebração de Peniche como um local de recreio para surfistas de Portugal e de todo o mundo. A nossa loja fica mesmo ao lado da praia e no coração da nossa comunidade. A Peniche Can Store irá mostrar às pessoas de perto e de longe que estamos a produzir de forma responsável produtos do mar que chegam a todo o mundo a partir de Peniche”.

Sven Massen declarou que “a ESIP é um pilar importante da economia do distrito de Leiria e é uma das nossas fábricas mais versáteis na Europa. Damos emprego a mais de 850 pessoas de Peniche e arredores”.

A ESIP é a quarta maior empresa exportadora do distrito. Tem mais de 850 funcionários operam oito linhas de produção, que podem processar 90 receitas diferentes e 16 espécies de peixe, gerando um volume de negócios anual de 84 milhões de euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia