Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

João Almeida limita segundos perdidos mas desce do 2º para o 3º lugar

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A 18.ª etapa do Giro d'Italia trouxe mudanças na classificação geral, com o ciclista caldense João Almeida (UAE Team Emirates) a descer da 2ª para a 3ª posição, mas a sua garra permitiu-lhe limitar os segundos perdidos para o líder, o britânico Geraint Thomas (Ineos Grenadiers) e para o agora 2º, o esloveno Primoz Roglic (Jumbo-Visma).
João Almeida

A 18.ª etapa do Giro d’Italia trouxe mudanças na classificação geral, com o ciclista caldense João Almeida (UAE Team Emirates) a descer da 2ª para a 3ª posição, mas a sua garra permitiu-lhe limitar os segundos perdidos para o líder, o britânico Geraint Thomas (Ineos Grenadiers) e para o agora 2º, o esloveno Primoz Roglic (Jumbo-Visma).

A etapa foi ganha, em fuga, pelo italiano Filippo Zana (Team Jayco AlUla). Geraint Thomas e Primoz Roglic chegaram 1 minuto e 56 segundos depois, e João Almeida veio logo a seguir, perdendo 21 segundos para os seus diretos adversários.

Continua de camisola branca, representativa da liderança da classificação da juventude, que não lhe deve escapar. Na geral está a 39 segundos do inglês e a 10 segundos do esloveno.

“Foi duro desde o início. Fiz o meu melhor e estou satisfeito com isso, não podia ter feito mais. Amanhã ainda vai ser mais duro e espero estar ao nível dos adversários e lutar até ao fim. Estamos perto de Roma, mas ainda falta muito por correr”, comentou João Almeida, que reserva forças para as últimas três etapas, seja para vencer ou para um lugar no pódio, cada vez mais possível tendo em conta que o 4º classificado, o irlandês Eddie Dunbar (Team Jayco AlUla), está com uma desvantagem de 3 minutos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161