Q

Previsão do tempo

20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 21° C
20° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 23° C

Nova loja da empresa André Nogueira tem peças de joalharia que marcam a diferença

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi inaugurada no dia 15 de maio a nova loja de Ourivesaria André Nogueira que continua no coração da cidade, na Rua das Montras. Após 41 anos a conquistar a admiração dos clientes com as suas peças, os empresários Margarida Nogueira e André Nogueira apostaram num espaço maior e mais moderno. A mudança para este […]
Jorge Gomes, Mafalda Nogueira, Margarida Nogueira, André Nogueira, Sofia Nogueira e Bruno Carvalho

Foi inaugurada no dia 15 de maio a nova loja de Ourivesaria André Nogueira que continua no coração da cidade, na Rua das Montras. Após 41 anos a conquistar a admiração dos clientes com as suas peças, os empresários Margarida Nogueira e André Nogueira apostaram num espaço maior e mais moderno.

A mudança para este local surgiu de uma oportunidade de negócio onde os empresários adquiriram o imóvel.

O projeto interior foi idealizado por Margarida Nogueira e o arquiteto José Teixeira e transmite design e glamour.

No novo espaço destaca-se uma linha de decoração inspirada em pedras preciosas. O visual procura representar as cores principais das gemas naturais.

À volta da loja estão expostas as melhores coleções de jóias de autor, mas também vários tipos de brincos, colares e pulseiras, de prata e ouro.

“Nós trabalhamos com a estratégia de diferenciação. As nossas jóias são distintas e diferentes com coleções de autor apostando no design moderno e também contemporâneo”, referiu o empresário André Nogueira, fazendo notar que o novo espaço tem mais área de exposição e visibilidade.

grupo andre nogueira 2

Inauguração da nova loja

“Temos muitos clientes que nos seguem há muito tempo porque querem peças invulgares”, contou, acrescentando que as jóias “devem ter a verdadeira interpretação da diferença”.

Segundo o empresário, a Ourivesaria André Nogueira tem preços para todas as bolsas. “As pessoas têm o conceito que uma ourivesaria é um local de preços elevados, ideia que se desenvolveu em relação a alguns metais, mas a verdade é que temos peças a partir dos dez euros”, relatou.

Juntamente com a qualidade de exposição, o espaço conta com uma equipa de colaboradores com formação especializada na área, “proporcionando um atendimento personalizado e experiências positivas”. “Este detalhe faz toda diferença na ligação às pessoas”, disse o empresário.

A empresa abriu a primeira loja em 1982, na Rua José Malhoa. E, como verdadeiro empreendedor, André Nogueira conhece o mercado e sabe quando deve apostar num negócio novo ou quando é altura de fechar. Defende a “modernização e requalificação do comércio e a restauração das Caldas da Rainha”, por força de uma concorrência efetiva de desenvolvimento e crescimento das regiões vizinhas (Alcobaça, Rio Maior, Bombarral e Benedita)’’. Recordou que esta cidade já foi uma referência a nível nacional no comércio tradicional, necessitando hoje de intervenções de qualidade empresarial.

grupo andre nogueira 3

Ourivesaria André Nogueira trabalha com a estratégia da diferenciação

Além desta loja nova na Rua das Montras, n.º 84 a empresa tem ainda mais cinco lojas em funcionamento e uma equipa de 14 colaboradores. Uma ourivesaria na Rua Heróis da Grande Guerra, n.º 64 que se se dedica exclusivamente à venda de jóias antigas e em segunda mão, pratas de servir e relógios de luxo. Na mesma rua, no número n.º 10 B, e em Peniche na Rua Dr. João Matos Bilhau, n.º 16, lojas de empréstimos sobre penhores e compra de metal precioso. Em Óbidos, na Rua Direita, n.º 105, e na Nazaré, na Praça Sousa Oliveira, n.º 34, tem espaços mais direcionados para o turismo na divulgação das criações ancestrais da ourivesaria portuguesa, da filigrana às artes de fogo em esmalte e prataria de aparato.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Criatividade de alunas da Escola de Hotelaria posta à prova

Realizou-se a 2ª edição do EstrELA Monumental, evento criado pelo Mosteiro do Leitão, restaurante na Batalha, com o apoio da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO). Neste estabelecimento de ensino, 17 alunas estiveram na manhã de 21 de maio a preparar os seus pratos de autor, de modo a convencer o júri a tornarem-se um dos quatro pratos vencedores. 

monumental

Cardeal na celebração dos Votos Perpétuos de religiosa caldense

No dia 1 de junho, pelas 17h00, na Igreja Paroquial das Caldas da Rainha, terá lugar a Celebração da Profissão Religiosa dos Votos Perpétuos da Irmã Ana Margarida Lucas, da Congregação das Irmãs Dominicanas de Santa Catarina de Sena, presidida pelo Cardeal D. Manuel Clemente, Patriarca Emérito de Lisboa. Haverá depois um jantar convívio no Centro Paroquial.

religiosa

Soldado Nobre no Cineclube CCC

Soldado Nobre, de Jorge Vaz Gomes é o filme da próxima sessão do Cineclube CCC, no dia 1 de junho, pelas 16 horas, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

soldado