Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

Nova loja da empresa André Nogueira tem peças de joalharia que marcam a diferença

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi inaugurada no dia 15 de maio a nova loja de Ourivesaria André Nogueira que continua no coração da cidade, na Rua das Montras. Após 41 anos a conquistar a admiração dos clientes com as suas peças, os empresários Margarida Nogueira e André Nogueira apostaram num espaço maior e mais moderno. A mudança para este […]
Jorge Gomes, Mafalda Nogueira, Margarida Nogueira, André Nogueira, Sofia Nogueira e Bruno Carvalho

Foi inaugurada no dia 15 de maio a nova loja de Ourivesaria André Nogueira que continua no coração da cidade, na Rua das Montras. Após 41 anos a conquistar a admiração dos clientes com as suas peças, os empresários Margarida Nogueira e André Nogueira apostaram num espaço maior e mais moderno.

A mudança para este local surgiu de uma oportunidade de negócio onde os empresários adquiriram o imóvel.

O projeto interior foi idealizado por Margarida Nogueira e o arquiteto José Teixeira e transmite design e glamour.

No novo espaço destaca-se uma linha de decoração inspirada em pedras preciosas. O visual procura representar as cores principais das gemas naturais.

À volta da loja estão expostas as melhores coleções de jóias de autor, mas também vários tipos de brincos, colares e pulseiras, de prata e ouro.

“Nós trabalhamos com a estratégia de diferenciação. As nossas jóias são distintas e diferentes com coleções de autor apostando no design moderno e também contemporâneo”, referiu o empresário André Nogueira, fazendo notar que o novo espaço tem mais área de exposição e visibilidade.

grupo andre nogueira 2

Inauguração da nova loja

“Temos muitos clientes que nos seguem há muito tempo porque querem peças invulgares”, contou, acrescentando que as jóias “devem ter a verdadeira interpretação da diferença”.

Segundo o empresário, a Ourivesaria André Nogueira tem preços para todas as bolsas. “As pessoas têm o conceito que uma ourivesaria é um local de preços elevados, ideia que se desenvolveu em relação a alguns metais, mas a verdade é que temos peças a partir dos dez euros”, relatou.

Juntamente com a qualidade de exposição, o espaço conta com uma equipa de colaboradores com formação especializada na área, “proporcionando um atendimento personalizado e experiências positivas”. “Este detalhe faz toda diferença na ligação às pessoas”, disse o empresário.

A empresa abriu a primeira loja em 1982, na Rua José Malhoa. E, como verdadeiro empreendedor, André Nogueira conhece o mercado e sabe quando deve apostar num negócio novo ou quando é altura de fechar. Defende a “modernização e requalificação do comércio e a restauração das Caldas da Rainha”, por força de uma concorrência efetiva de desenvolvimento e crescimento das regiões vizinhas (Alcobaça, Rio Maior, Bombarral e Benedita)’’. Recordou que esta cidade já foi uma referência a nível nacional no comércio tradicional, necessitando hoje de intervenções de qualidade empresarial.

grupo andre nogueira 3

Ourivesaria André Nogueira trabalha com a estratégia da diferenciação

Além desta loja nova na Rua das Montras, n.º 84 a empresa tem ainda mais cinco lojas em funcionamento e uma equipa de 14 colaboradores. Uma ourivesaria na Rua Heróis da Grande Guerra, n.º 64 que se se dedica exclusivamente à venda de jóias antigas e em segunda mão, pratas de servir e relógios de luxo. Na mesma rua, no número n.º 10 B, e em Peniche na Rua Dr. João Matos Bilhau, n.º 16, lojas de empréstimos sobre penhores e compra de metal precioso. Em Óbidos, na Rua Direita, n.º 105, e na Nazaré, na Praça Sousa Oliveira, n.º 34, tem espaços mais direcionados para o turismo na divulgação das criações ancestrais da ourivesaria portuguesa, da filigrana às artes de fogo em esmalte e prataria de aparato.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss