Q

Previsão do tempo

18° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
17° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 21° C

Último torneio do circuito escolar de xadrez

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 11 de maio realizou-se o último torneio do XXIII Circuito Xadrez CLDE OESTE no Pavilhão Municipal de Alcobaça, o XIV Memorial Prof. Arnaldo Olivença, com a presença de 121 alunos das escolas do Oeste, numa organização do Desporto Escolar; Associação Desportiva Escolar Xadrez do Oeste e da Escola Frei Estevão Martins (Alcobaça), com os apoios da Câmara Municipal de Alcobaça e da Associação Peão Cavalgante/Arneirense.
Os cinco primeiros do Grupo A

No dia 11 de maio realizou-se o último torneio do XXIII Circuito Xadrez CLDE OESTE no Pavilhão Municipal de Alcobaça, o XIV Memorial Prof. Arnaldo Olivença, com a presença de 121 alunos das escolas do Oeste, numa organização do Desporto Escolar; Associação Desportiva Escolar Xadrez do Oeste e da Escola Frei Estevão Martins (Alcobaça),  com os apoios da Câmara Municipal de Alcobaça e da Associação Peão Cavalgante/Arneirense.

Os alunos representaram a EB Nossa Senhora do Pópulo/AE D João II (Caldas da Rainha), AE Atouguia da Baleia, AE de Peniche, AE da Nazaré, EB Benedita, EBS Prof. Armando de Lucena (Malveira), EB23/Sec. Ericeira, EB23/Sec. São Martinho do Porto, Escola Frei Estevão Martins, AE Rafael Bordalo Pinheiro (Caldas da Rainha), EB Mafra, Externato Cooperativo Benedita, ES Raul Proença (Caldas da Rainha) e EB Santo Onofre/AE Raul Proença (Caldas da Rainha).

Este circuito tem três torneios em cada Encontro, o Torneio A (nascidos  2011 e depois), o Torneio B (nascidos entre 2008 e 2010) e Torneio C (nascidos  entre 2001 a 2007).

No Grupo A, Luís Real (EB Nossa Senhora do Pópulo) venceu com 6 pontos em 6, seguindo-se Mateus Rolo (EB23/Sec. São Martinho do Porto), com 5 pontos e Henrique Pires (Escola Frei Estevão Martins, também com 5 pontos.

Na classificação final, Luís Real ficou em 1º, Bruno Alves (AE Nazaré) em 2º e Pedro Balbino (Escola Frei Estevão Martins) em 3º.

Por equipas ganhou a Escola Frei Estevão Martins, com 17 pontos, seguindo-se a EB23/Sec. São Martinho do Porto com 16 e a AE Nazaré com 13.

No Grupo B, José Monteiro (AE da Nazaré), venceu com 6 pontos em 6, sendo seguido por Filipe Bernardo (EB Mafra) e Lucas Alves (AE Atouguia da Baleia), ambos com 5 pontos.

Por equipas, em 1º ficou a EB Mafra, com 17 pontos, em 2º a  AE Atouguia da Baleia, com 17 pontos e em 3º a AE Nazaré, com 15 pontos.

No Grupo C, Mário Falcão  (AE Rafael Bordalo Pinheiro) venceu com 5,5 pontos em 6. Em 2º ficou José Ferreira (Externato Cooperativo da Benedita) com 5 pontos e em 3º Alexander Ferreira (Externato Cooperativo da Benedita) com 5 pontos.

Por equipas ganhou a AE Rafael Bordalo Pinheiro com 18 pontos, seguindo-se o Externato Cooperativo Benedita com 17,5 pontos e a EB23/Sec. São Martinho do Porto com 12,5 pontos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Matou o pai por imaginar que praticava atos sexuais com a irmã

Um jovem de 21 anos vai ser julgado por ter assassinado o pai, em agosto do ano passado, em Peniche, por imaginar que o progenitor, de 44 anos, “praticava atos de natureza sexual” com a irmã menor do arguido, sem que houvesse provas que tal acontecera.

julgamento

Melhorada estrada nova do Béltico

Estão em fase de conclusão as obras de beneficiação da estrada nova do Béltico, que liga os concelhos de Óbidos e Peniche.

beltico

Reabilitação das duas residências de estudantes e construção de uma nova

A empreitada de reabilitação da residência de estudantes ‘Rafael Bordalo Pinheiro’, na Rua Vitorino Fróis, em Caldas da Rainha, vai permitir aumentar a oferta de camas, das atuais 104 para 117, num investimento de cerca de 1 milhão e 360 mil euros, financiado pelo Programa de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito do Plano Nacional para o Alojamento no Ensino Superior (PNAES).

residencias