Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C

Último torneio do circuito escolar de xadrez

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 11 de maio realizou-se o último torneio do XXIII Circuito Xadrez CLDE OESTE no Pavilhão Municipal de Alcobaça, o XIV Memorial Prof. Arnaldo Olivença, com a presença de 121 alunos das escolas do Oeste, numa organização do Desporto Escolar; Associação Desportiva Escolar Xadrez do Oeste e da Escola Frei Estevão Martins (Alcobaça), com os apoios da Câmara Municipal de Alcobaça e da Associação Peão Cavalgante/Arneirense.
Os cinco primeiros do Grupo A

No dia 11 de maio realizou-se o último torneio do XXIII Circuito Xadrez CLDE OESTE no Pavilhão Municipal de Alcobaça, o XIV Memorial Prof. Arnaldo Olivença, com a presença de 121 alunos das escolas do Oeste, numa organização do Desporto Escolar; Associação Desportiva Escolar Xadrez do Oeste e da Escola Frei Estevão Martins (Alcobaça),  com os apoios da Câmara Municipal de Alcobaça e da Associação Peão Cavalgante/Arneirense.

Os alunos representaram a EB Nossa Senhora do Pópulo/AE D João II (Caldas da Rainha), AE Atouguia da Baleia, AE de Peniche, AE da Nazaré, EB Benedita, EBS Prof. Armando de Lucena (Malveira), EB23/Sec. Ericeira, EB23/Sec. São Martinho do Porto, Escola Frei Estevão Martins, AE Rafael Bordalo Pinheiro (Caldas da Rainha), EB Mafra, Externato Cooperativo Benedita, ES Raul Proença (Caldas da Rainha) e EB Santo Onofre/AE Raul Proença (Caldas da Rainha).

Este circuito tem três torneios em cada Encontro, o Torneio A (nascidos  2011 e depois), o Torneio B (nascidos entre 2008 e 2010) e Torneio C (nascidos  entre 2001 a 2007).

No Grupo A, Luís Real (EB Nossa Senhora do Pópulo) venceu com 6 pontos em 6, seguindo-se Mateus Rolo (EB23/Sec. São Martinho do Porto), com 5 pontos e Henrique Pires (Escola Frei Estevão Martins, também com 5 pontos.

Na classificação final, Luís Real ficou em 1º, Bruno Alves (AE Nazaré) em 2º e Pedro Balbino (Escola Frei Estevão Martins) em 3º.

Por equipas ganhou a Escola Frei Estevão Martins, com 17 pontos, seguindo-se a EB23/Sec. São Martinho do Porto com 16 e a AE Nazaré com 13.

No Grupo B, José Monteiro (AE da Nazaré), venceu com 6 pontos em 6, sendo seguido por Filipe Bernardo (EB Mafra) e Lucas Alves (AE Atouguia da Baleia), ambos com 5 pontos.

Por equipas, em 1º ficou a EB Mafra, com 17 pontos, em 2º a  AE Atouguia da Baleia, com 17 pontos e em 3º a AE Nazaré, com 15 pontos.

No Grupo C, Mário Falcão  (AE Rafael Bordalo Pinheiro) venceu com 5,5 pontos em 6. Em 2º ficou José Ferreira (Externato Cooperativo da Benedita) com 5 pontos e em 3º Alexander Ferreira (Externato Cooperativo da Benedita) com 5 pontos.

Por equipas ganhou a AE Rafael Bordalo Pinheiro com 18 pontos, seguindo-se o Externato Cooperativo Benedita com 17,5 pontos e a EB23/Sec. São Martinho do Porto com 12,5 pontos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa