Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 17° C
13° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 17° C
13° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C

XIV Feira Infantil – Floresta Mágica

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Mata Municipal do Bombarral vai voltar a abrir portas para mais quatro dias de animação e brincadeira para os mais pequenos com a realização, entre os dias 1 e 4 de junho, da XIV Feira Infantil – Floresta Mágica.

A Mata Municipal do Bombarral vai voltar a abrir portas para mais quatro dias de animação e brincadeira para os mais pequenos com a realização, entre os dias 1 e 4 de junho, da XIV Feira Infantil – Floresta Mágica.

Promovido pelo Município do Bombarral, o evento vai contar com um vasto programa de atividades, que inclui a dinamização de diversos ateliês, espetáculos de teatro, encontros com autores, entre outras iniciativas. A inauguração está agendada para as 10h de 1 de junho, Dia Mundial da Criança, sendo os dois primeiros dias dedicados exclusivamente às escolas.

A abertura ao público em geral ocorrerá no dia 2, a partir das 16h, realizando-se, pelas 21h, a iniciativa “À Noite com os Pirilampos”, seguida da apresentação do espetáculo de teatro “A História da Carochinha”, pelo grupo Cativar. Esta atividade noturna irá repetir-se no dia seguinte, sendo que além da caminhada, terá ainda lugar a apresentação da peça teatral “Os Pólos da Nossa Terra”, apresentada pelo mesmo grupo.

Ao longo do fim-de-semana, a juntar às inúmeras atividades que vão ter à sua disposição, os petizes vão ainda poder assistir à atuação do Coro Infantil do Circulo de Cultura Musical Bombarralense, à apresentação dos espetáculos de teatro “Um Sapato Especial” e “O Patinho Feio”, pelo grupo Cativar, bem como participar nos encontros com as autoras Ana Faro, do projeto “Fora do Livro”, Natércia Inácio e Vanda Furtado Marques, que irão ter lugar no espaço da Mala d’estórias e da Rede de Bibliotecas do Bombarral.

Aliando a componente lúdica à aprendizagem, o evento vai novamente contar com a participação de várias entidades, das mais diversas áreas de intervenção, que irão dinamizar ateliês e outras atividades para os mais pequenos.

O horário do evento para o público em geral é o seguinte: Dia 2, 16h-19h, 21h-24h; Dia 3: 10h-13h, 14h30-19h, 21h-24h; Dia 4: 10h-13h,14h30-19h.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Encontro para fazer negócios em Marrocos

O CCC-Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha recebe nos dias 27 a 29 de maio uma missão de empresas dos setores da construção, cerâmica, vidro, mobiliário, têxtil-lar, decoração, iluminação e cutelaria para mercados externos de elevado potencial, como é o caso de Marrocos.