Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
16° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
16° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 33° C
  • Sunday 31° C

Conversas com Barriguinhas centradas nos bebés

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As Conversas com Barriguinhas vão ajudar as famílias das Caldas da Rainha a prepararem a chegada dos bebés numa sessão especial para grávidas, no dia 27 de maio, pelas 15h00.

As Conversas com Barriguinhas vão ajudar as famílias das Caldas da Rainha a prepararem a chegada dos bebés numa sessão especial para grávidas, no dia 27 de maio, pelas 15h00.

O fisioterapeuta Carlos Patrício vai dar a conhecer as situações em que as famílias devem procurar um osteopata.

Embora o termo babywearing tenha ganho cada vez mais destaque, é relativamente novo para muitas famílias, que pouco sabem sobre as vantagens e os benefícios desta prática de transporte do bebé. Por isso, a enfermeira especialista em Saúde Materna e Obstétrica Raquel Marques estará presente para fazer uma desmonstração prática de como usar babywearing e sobre os cuidados a ter com a sua manutenção.

E porque o momento do parto é o único onde é possível colher as células estaminais do cordão umbilical do bebé, a conselheira em células estaminais da Crioestaminal Filipa Pereira vai também marcar presença para falar com os pais sobre a importância terapêutica destas células.

Além de as grávidas presentes receberem uma oferta especial dos parceiros da iniciativa, será ainda entregue um cabaz-surpresa a duas mamãs.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis em https://www.conversascombarriguinhas.pt. O local do evento é a Clínica Pediátrica de Caldas da Rainha, na Lagoa Parceira.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.