Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Ciclismo da Ribafria vence em Fronteira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro Recreativo e Popular (CRP) da Ribafria venceu coletivamente o Grande Prémio de Ciclismo de Fronteira, no dia 13 de maio, composta por duas etapas, um contrarrelógio individual e uma etapa em linha.
Vitória na etapa em linha

O Centro Recreativo e Popular (CRP) da Ribafria venceu coletivamente o Grande Prémio de Ciclismo de Fronteira, no dia 13 de maio, composta por duas etapas, um contrarrelógio individual e uma etapa em linha.

Em Fronteira, vila do Alto Alentejo, marcaram presença 17 equipas nacionais, tendo a equipa de ciclismo do CRP Ribafria |Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic conseguido colocar três atletas nos dez primeiros lugares no contrarrelógio de perto de onze quilómetros.

Jorge Marques fez o 4º melhor tempo, a 14 segundos do vencedor, e João Letras o 5º. Edson Boaron alcançou o 9º tempo.

A etapa em linha teve partida e chegada na vila de Fronteira, sendo discutida ao sprint, com o atleta do CRP Ribafria, João Letras, a ser o mais forte e a cortar a meta em 1º lugar, vencendo a etapa.

No entanto, o vencedor do contrarrelógio, e que envergava a camisola amarela, conseguiu chegar no grupo da frente e manter a liderança. João Letras ficou em 3º lugar da geral e Jorge Marques foi 4º.

No escalão de elites João Letras ficou em 2º lugar e Jorge Marques em 3º. Edson Boaron conquistou o 3º lugar master B.

Nos últimos dois quilómetros o atleta Pedro Dias foi vítima de uma queda violenta, que o deixou com lesões graves e o obrigou a ser evacuado para o Hospital Distrital de Portalegre, onde veio ao final da noite a ter alta, encontrando-se a recuperar.

No dia seguinte a equipa do CRP Ribafria competiu no VI Grande Prémio de Alter do Chão, um circuito com cerca de quatro quilómetros e a ser percorrido por doze vezes.

Paulo Pereira, no sprint final, cortou a meta em 3º lugar e João Letras ficou em 6º, seguido de Hélder Pereira no 10º posto.

Nos escalões, Paulo Pereira foi o 1º classificado e Hélder Pereira foi também o 1º no escalão Master B.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss