Q

Previsão do tempo

26° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 18° C
25° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 19° C
25° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 20° C

Caldas Sport Clube assinou protocolo com Caixa de Crédito Agrícola

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas Sport Clube (CSC) estabeleceu um protocolo com a Caixa de Crédito Agrícola das Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche (CCAMCROP), que vai permitir aos sócios do clube terem várias vantagens naquela instituição bancária.

O Caldas Sport Clube (CSC) estabeleceu um protocolo com a Caixa de Crédito Agrícola das Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche (CCAMCROP), que vai permitir aos sócios do clube terem várias vantagens naquela instituição bancária.

O protocolo foi assinado no passado dia 4, com a presença do conselho de administração da CCAMCROP, tendo na altura o presidente do CSC, Jorge Reis, sublinhado a importância deste género de parcerias.

“O Caldas tem também uma missão social e desta forma também conseguimos que os seus associados tenham benefícios”, revelou, adiantando ainda que é importante estabelecer estas relações com entidades que apoiam o clube.

O presidente do conselho de administração da CCAMCROP, Luís Manuel Soares, afirmou que “é uma honra estar com o Caldas”, lembrando que ambas são instituições centenárias.

Para a CCAMCROP, para além do papel social que sempre se propôs fazer, o protocolo também é uma forma de angariar novos clientes. Desta forma, os sócios do Caldas vão poder usufruir de bonificações e descontos em vários produtos e serviços financeiros da instituição bancária.

Recentemente, as duas instituições também chegaram a acordo para um patrocínio da CCAMCROP ao Caldas Sport Clube, nomeadamente com publicidade no Campo da Mata, um apoio que é também um investimento, uma vez que a equipa sénior de futebol do Caldas se manteve na Liga 3 e os seus jogos em casa são transmitidos pelo canal 11, para além de todo o impacto mediático que tem tido.

Segundo Jorge Reis, é importante que o clube consiga mais sócios e por isso têm sido promovidas várias atividades de angariação de associados. Atualmente, o CSC tem cerca de dois mil sócios e pretende que esse número aumente substancialmente.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros não querem ser associados a elemento participante em “reality show”

Os Bombeiros Voluntários do Bombarral emitiram um comunicado, assinado pelo comandante, Pedro Lourenço, e pelo presidente da associação humanitária, Vítor Garcia, em que repudiam ser associados a atitudes por parte de um dos seus elementos, Tiago Rodrigues, que esteve a participar no programa “Era uma vez na Quinta”, transmitido na SIC.

tiagorodrigues

“Mundo de Aventuras” no Centro de Artes das Caldas da Rainha

Vai ser inaugurada no próximo sábado, às 16h00, no museu Leopoldo de Almeida (Centro de Artes das Caldas da Rainha), a exposição de pintura “Mundo de Aventuras”, de João Fonte Santa, com curadoria de José Alberto Ferreira.

joaofontesanta