Q

Previsão do tempo

12° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
12° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
12° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 18° C

Caldas Sport Clube assinou protocolo com Caixa de Crédito Agrícola

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas Sport Clube (CSC) estabeleceu um protocolo com a Caixa de Crédito Agrícola das Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche (CCAMCROP), que vai permitir aos sócios do clube terem várias vantagens naquela instituição bancária.

O Caldas Sport Clube (CSC) estabeleceu um protocolo com a Caixa de Crédito Agrícola das Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche (CCAMCROP), que vai permitir aos sócios do clube terem várias vantagens naquela instituição bancária.

O protocolo foi assinado no passado dia 4, com a presença do conselho de administração da CCAMCROP, tendo na altura o presidente do CSC, Jorge Reis, sublinhado a importância deste género de parcerias.

“O Caldas tem também uma missão social e desta forma também conseguimos que os seus associados tenham benefícios”, revelou, adiantando ainda que é importante estabelecer estas relações com entidades que apoiam o clube.

O presidente do conselho de administração da CCAMCROP, Luís Manuel Soares, afirmou que “é uma honra estar com o Caldas”, lembrando que ambas são instituições centenárias.

Para a CCAMCROP, para além do papel social que sempre se propôs fazer, o protocolo também é uma forma de angariar novos clientes. Desta forma, os sócios do Caldas vão poder usufruir de bonificações e descontos em vários produtos e serviços financeiros da instituição bancária.

Recentemente, as duas instituições também chegaram a acordo para um patrocínio da CCAMCROP ao Caldas Sport Clube, nomeadamente com publicidade no Campo da Mata, um apoio que é também um investimento, uma vez que a equipa sénior de futebol do Caldas se manteve na Liga 3 e os seus jogos em casa são transmitidos pelo canal 11, para além de todo o impacto mediático que tem tido.

Segundo Jorge Reis, é importante que o clube consiga mais sócios e por isso têm sido promovidas várias atividades de angariação de associados. Atualmente, o CSC tem cerca de dois mil sócios e pretende que esse número aumente substancialmente.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo

Torneio Inter Regional de Desenvolvimento

Aproveitando a realização da Final da Taça de Portugal Feminina, no Estádio Dr. José Luis de Melo Silveira Botelho, a Federação Portuguesa de Rugby (FPR), em colaboração com o Caldas Rugby Clube, levou a efeito, na manhã do passado domingo, o Torneio Inter-Regional de Desenvolvimento, no escalão Sub-14.

torneio 1

Atletas do Cadaval apurados para o nacional de karaté

No passado dia 14 decorreu na Póvoa de Santa Iria o regional de Karaté de Infantis, Iniciados e Juvenis, que contou com a presença dos atletas da Academia de Karaté de São Salvador e Espinheira, do concelho do Cadaval.

karate1