Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 21° C
14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 22° C
14° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 24° C

Responsável do Folio distinguido em Lisboa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
José Pinho foi homenageado no passado dia 8, pela Câmara Municipal de Lisboa, com a Medalha Municipal de Mérito Cultural, por ser considerado "uma personalidade ímpar da cidade". Filipe Daniel, presidente da Câmara Municipal de Óbidos, e Margarida Reis, vereadora da Cultura, estiveram presentes nesta cerimónia de homenagem.
Autarcas de Lisboa e de Óbidos com o homenageado, o quarto à direita

José Pinho foi homenageado no passado dia 8, pela Câmara Municipal de Lisboa, com a Medalha Municipal de Mérito Cultural, por ser considerado “uma personalidade ímpar da cidade”. Filipe Daniel, presidente da Câmara Municipal de Óbidos, e Margarida Reis, vereadora da Cultura, estiveram presentes nesta cerimónia de homenagem.

Para além de editor e livreiro, José Pinho que co-fundou a “Ler Devagar” é, igualmente, responsável por vários festivais literários de dimensão e abrangência nacional: FOLIO – Festival Literário Internacional de Óbidos, Festival Latitudes – Literatura e Viajantes (Óbidos) e pelo Festival Lisboa Cinco L.

O galardoado recebeu em 2019 a Medalha de Mérito Municipal da Câmara de Óbidos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas em Óbidos

A secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levou a cabo a 2ª. Edição do Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas, no Pavilhão Municipal, no passado dia 26, reunindo nove equipas e 108 atletas, com idade igual ou superior a 30 anos. A vitória coube à equipa Buzz (Marinha Grande).

veteranas1

Acrotramp Clube de Caldas campeão nacional na categoria de juvenis

A equipa da categoria de juvenis do Acrotramp Clube de Caldas, constituída por Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara Murtinho e Madalena Gonçalves sagrou-se campeã nacional. Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual. Zoe Mendes e Andreia Berto (seniores) alcançaram o pódio no 3º lugar. Rita Laranjeira e Lara Murtinho ficaram em 3º lugar em trampolim sincronizado.

Acrotramp1