Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Villa Paladina abre com uma vista privilegiada da Lagoa de Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi inaugurada oficialmente, a 29 de abril, a Villa Paladina, um alojamento local localizado na rua da Torre, no Nadadouro, com uma vista privilegiada da Lagoa de Óbidos e condições de luxo.

Foi inaugurada oficialmente, a 29 de abril, a Villa Paladina, um alojamento local localizado na rua da Torre, no Nadadouro, com uma vista privilegiada da Lagoa de Óbidos e condições de luxo.

O projeto de um casal de franceses que se radicou nas Caldas da Rainha há dez anos, tem seis quartos decorados com a temática da Lagoa e que foram transformados para que até das casas de banho se possa contemplar a paisagem. Desde a decoração, até aos produtos que vão ser utilizados durante as estadias, quase tudo está a ser adquirido localmente.

Michel e Krystina Coutant decidiram mudar para Portugal, depois de visitarem vários países para onde se poderiam deslocar, de modo a viver a reforma tranquilamente. Para além do clima e de outros motivos, foram as pessoas, que conheceram nas suas visitas a Portugal, que mais influenciaram na escolha.

Primeiro compraram um terreno na encosta com vista à Lagoa e depois construíram a vivenda que veio a tornar-se a Villa Paladina.

Os espaços em comum incluem duas piscinas, uma interior e outra exterior, mas também uma enorme sala onde se pode tocar piano, observar as estrelas através de um telescópio ou simplesmente ler um livro, também com vista para Lagoa. Há ainda uma sala de jogos e está a ser preparado igualmente um SPA.

“Tudo foi feito para que as pessoas se sintam em casa quando aqui estiverem”, explicou João Carlos Costa, da Mr. House, empresa que tratou de todo o projeto.

Segundo o responsável, o alojamento local está dirigido a um segmento “premium” e tem vindo a ser procurado por muitas produtoras de filmes, agências de moda e de representantes de músicos pelas condições que oferece. Isto porque é possível arrendar totalmente as instalações, o que permite receber artistas e a sua comitiva. Para o verão, está já prevista a presença de alguns artistas internacionais, que irão atuar em festivais no país.

Numa primeira fase, o casal vai estar a receber os hóspedes, mas existe a intenção de passar a gestão para uma equipa da Mr. House. Atualmente, as reservas podem ser feitas através do site villapaladina.com.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida termina Volta à Catalunha em nono lugar

O ciclista caldense João Almeida terminou em nono lugar a Volta à Catalunha, prova espanhola com sete etapas ganha pelo seu colega de equipa, a quem esteve a prestar apoio, o esloveno Tadej Pogacar, que voltou a dominar uma competição velocipédica.

almeida

Caldense eleita Miss Petite Mesoamerica International

Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024, Bárbara Costa, das Caldas da Rainha, representou Portugal no Mesoamerica International 2024, que se realizou entre 17 e 24 de março em El Salvador, e trouxe consigo o primeiro lugar.

barbara1