Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 21° C
15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C
15° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 23° C

Villa Paladina abre com uma vista privilegiada da Lagoa de Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi inaugurada oficialmente, a 29 de abril, a Villa Paladina, um alojamento local localizado na rua da Torre, no Nadadouro, com uma vista privilegiada da Lagoa de Óbidos e condições de luxo.

Foi inaugurada oficialmente, a 29 de abril, a Villa Paladina, um alojamento local localizado na rua da Torre, no Nadadouro, com uma vista privilegiada da Lagoa de Óbidos e condições de luxo.

O projeto de um casal de franceses que se radicou nas Caldas da Rainha há dez anos, tem seis quartos decorados com a temática da Lagoa e que foram transformados para que até das casas de banho se possa contemplar a paisagem. Desde a decoração, até aos produtos que vão ser utilizados durante as estadias, quase tudo está a ser adquirido localmente.

Michel e Krystina Coutant decidiram mudar para Portugal, depois de visitarem vários países para onde se poderiam deslocar, de modo a viver a reforma tranquilamente. Para além do clima e de outros motivos, foram as pessoas, que conheceram nas suas visitas a Portugal, que mais influenciaram na escolha.

Primeiro compraram um terreno na encosta com vista à Lagoa e depois construíram a vivenda que veio a tornar-se a Villa Paladina.

Os espaços em comum incluem duas piscinas, uma interior e outra exterior, mas também uma enorme sala onde se pode tocar piano, observar as estrelas através de um telescópio ou simplesmente ler um livro, também com vista para Lagoa. Há ainda uma sala de jogos e está a ser preparado igualmente um SPA.

“Tudo foi feito para que as pessoas se sintam em casa quando aqui estiverem”, explicou João Carlos Costa, da Mr. House, empresa que tratou de todo o projeto.

Segundo o responsável, o alojamento local está dirigido a um segmento “premium” e tem vindo a ser procurado por muitas produtoras de filmes, agências de moda e de representantes de músicos pelas condições que oferece. Isto porque é possível arrendar totalmente as instalações, o que permite receber artistas e a sua comitiva. Para o verão, está já prevista a presença de alguns artistas internacionais, que irão atuar em festivais no país.

Numa primeira fase, o casal vai estar a receber os hóspedes, mas existe a intenção de passar a gestão para uma equipa da Mr. House. Atualmente, as reservas podem ser feitas através do site villapaladina.com.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caminhada angariou 3900 euros para Liga Portuguesa Contra o Cancro

A caminhada realizada a 19 de maio, nas Caldas da Rainha, no âmbito da iniciativa do Núcleo Regional do Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro “Corrida Pela Investigação”, angariou 3900 euros para bolsas de investigação científica na área da oncologia.

caminhadaLPC1

População unida num “abraço” para a reabertura da Escola do Coto

O fecho da Escola Primária do Coto no final do ano letivo 2022/2023 “por falta de condições de segurança”, que na altura surpreendeu os pais e alunos, levou no dia 15 de maio dezenas de pessoas a protestarem junto ao estabelecimento de ensino para exigirem o arranque das obras de requalificação e a sua reabertura o mais breve possível.

Escola 1