Q

Previsão do tempo

20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 22° C
20° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 24° C

Misericórdia com saldo positivo sem venda de património

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Assembleia Geral da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha apreciou o Relatório de Gestão e Contas de Gerência referentes ao ano de 2022, com saldo positivo, sem recorrer à venda de património. Como diz o Relatório, tem sido objetivo da atual Mesa Administrativa “alcançar o equilíbrio financeiro da instituição e, simultaneamente, reorganizar as diversas valências”.

A Assembleia Geral da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha apreciou o Relatório de Gestão e Contas de Gerência referentes ao ano de 2022, com saldo positivo, sem recorrer à venda de património.

Como diz o Relatório, tem sido objetivo da atual Mesa Administrativa “alcançar o equilíbrio financeiro da instituição e, simultaneamente, reorganizar as diversas valências”.

A Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha destaca que estes resultados “só foram possíveis com o envolvimento de todos os que trabalham na instituição, e através do recebimento de muitos apoios”, nomeadamente da Segurança Social, Câmara Municipal e benfeitores.

Na Assembleia Geral foi reafirmada a vontade, da Mesa Administrativa, de concretizar este ano a obra da nova cozinha. Por outro lado, pretende-se, de novo, candidatar a Casa de Repouso a fundos comunitários e, simultaneamente, trabalhar no projeto de requalificação da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas 1 – a mais antiga da Santa Casa.

A instituição aproveitou para agradecer à comunicação social que, “sempre que é convidada, está presente a divulgar as atividades e projetos da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Compromisso de Óbidos com o Governo desbloqueia verbas do PRR

O Município de Óbidos anunciou que foi decisivo para desbloquear o acesso do Governo aos 713 milhões de euros do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) retidos por Bruxelas, ao ter assinado, no dia 17 de maio, o auto de transferência de competências na área da saúde.

PRR

Criatividade de alunas da Escola de Hotelaria posta à prova

Realizou-se a 2ª edição do EstrELA Monumental, evento criado pelo Mosteiro do Leitão, restaurante na Batalha, com o apoio da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO). Neste estabelecimento de ensino, 17 alunas estiveram na manhã de 21 de maio a preparar os seus pratos de autor, de modo a convencer o júri a tornarem-se um dos quatro pratos vencedores. 

monumental

Cardeal na celebração dos Votos Perpétuos de religiosa caldense

No dia 1 de junho, pelas 17h00, na Igreja Paroquial das Caldas da Rainha, terá lugar a Celebração da Profissão Religiosa dos Votos Perpétuos da Irmã Ana Margarida Lucas, da Congregação das Irmãs Dominicanas de Santa Catarina de Sena, presidida pelo Cardeal D. Manuel Clemente, Patriarca Emérito de Lisboa. Haverá depois um jantar convívio no Centro Paroquial.

religiosa