Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 10° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 10° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Misericórdia com saldo positivo sem venda de património

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Assembleia Geral da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha apreciou o Relatório de Gestão e Contas de Gerência referentes ao ano de 2022, com saldo positivo, sem recorrer à venda de património. Como diz o Relatório, tem sido objetivo da atual Mesa Administrativa “alcançar o equilíbrio financeiro da instituição e, simultaneamente, reorganizar as diversas valências”.

A Assembleia Geral da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha apreciou o Relatório de Gestão e Contas de Gerência referentes ao ano de 2022, com saldo positivo, sem recorrer à venda de património.

Como diz o Relatório, tem sido objetivo da atual Mesa Administrativa “alcançar o equilíbrio financeiro da instituição e, simultaneamente, reorganizar as diversas valências”.

A Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha destaca que estes resultados “só foram possíveis com o envolvimento de todos os que trabalham na instituição, e através do recebimento de muitos apoios”, nomeadamente da Segurança Social, Câmara Municipal e benfeitores.

Na Assembleia Geral foi reafirmada a vontade, da Mesa Administrativa, de concretizar este ano a obra da nova cozinha. Por outro lado, pretende-se, de novo, candidatar a Casa de Repouso a fundos comunitários e, simultaneamente, trabalhar no projeto de requalificação da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas 1 – a mais antiga da Santa Casa.

A instituição aproveitou para agradecer à comunicação social que, “sempre que é convidada, está presente a divulgar as atividades e projetos da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0