Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 26° C
15° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 27° C
16° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 30° C

Kidicaldas incentivou uso da bicicleta com meio de transporte

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado sábado decorreu mais uma edição do Kidicaldas, a par com outras localidades nacionais e internacionais (kidicalmass), com o propósito de reivindicar espaço para as crianças, por um futuro melhor e mais sustentável.
Foi a terceira edição do Kidicaldas (foto Cinema e tal):

No passado sábado decorreu mais uma edição do Kidicaldas, a par com outras localidades nacionais e internacionais (kidicalmass), com o propósito de reivindicar espaço para as crianças, por um futuro melhor e mais sustentável.

Esta edição foi marcada por um novo percurso de forma a incentivar a adesão de mais pessoas noutras partes da cidade, numa rota marcada pela ciclovia e vias de velocidade reduzida implementadas na cidade pelo município. 

A iniciativa teve, mais uma vez, uma forte adesão, demonstrando uma enorme vontade para que haja um maior investimento em prol de espaços públicos seguros e saudáveis.

Foi organizada por Luís Vieira e Susana Simplício, em conjunto com as associações de pais das Caldas da Rainha (Raul Proença, D. João II e Bordalo Pinheiro) e com a Ecosprint – Escola de Ciclismo do Oeste. 

Contou ainda com o apoio da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, Bikezone, Bicisport, Cinema e tal, AERP, Cruz Vermelha e Museu de Ciclismo.

O Kidicaldas regressa a 24 de setembro para a sua quarta edição, após a Semana Europeia da Mobilidade que irá decorrer de 16 a 22 desse mês. Pretende assim dar maior visibilidade e importância à utilização de meios alternativos de deslocação/transporte.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Candidata da Iniciativa Liberal em piquenique no Parque D. Carlos I

Ana Martins, candidata da Iniciativa Liberal (IL) às eleições europeias, participou num piquenique no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, onde manifestou que o país “podia ter feito muito mais com os fundos europeus que recebeu”.

Iniciativa Liberal 1

Composição de dança ganhou o 1º prémio do “Toma Lá Talento”

Martim Codinha, aluno no Colégio Rainha D. Leonor, conquistou o 1º lugar na final concelhia do concurso "Toma Lá Talento” com uma composição de dança.
O 2º lugar foi para Martim Marques, da Escola Secundária Rafael Bordalo, no domínio da guitarra.
A 3ª classificação foi para a dupla Marie e Anne, também da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, com cântico e guitarra.

talento 1