Q

Previsão do tempo

17° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 18° C
16° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 18° C
17° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C

Incêndio em anexo de vivenda faz vítima mortal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um incêndio no anexo de uma vivenda no centro da vila de Atouguia da Baleia, em Peniche, na noite do passado sábado, provocou a morte de Manuel Silva, de 48 anos, que ali residia.
O anexo sofreu danos avultados

Um incêndio no anexo de uma vivenda no centro da vila de Atouguia da Baleia, em Peniche, na noite do passado sábado, provocou a morte de Manuel Silva, de 48 anos, que ali residia.

O fogo terá começado num cigarro mal apagado no quarto e a vítima, que tinha adormecido em cima da cama, ainda terá tentado fugir, uma vez que o homem foi encontrado prostrado no chão da casa de banho, em paragem cardiorrespiratória. Tinha também algumas queimaduras.

“Um vizinho alertou-me de que a parede estava quente. Partimos vidros do anexo, reparando no fumo que existia. Injetámos água até à chegada dos bombeiros, sem poder saber se estaria alguém lá dentro”, contou José Monteiro, proprietário da casa. A sua ação foi essencial para evitar a propagação das chamas para outros anexos e para a vivenda. Ainda assim, os prejuízos no anexo afetado são avultados.

Alertados pelas 23h03, os bombeiros de Peniche, que mobilizaram dez operacionais e três viaturas, acabaram por entrar no anexo e encontrar Manuel Silva inanimado. Terá sido vítima de intoxicação e de nada valeram os esforços para tentar reverter a sua situação.

No local estiveram ainda duas equipas de INEM – a da ambulância de Suporte Imediato de Vida de Peniche e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação das Caldas da Rainha, a GNR e a Polícia Judiciária.

O corpo seria levado para o Gabinete Médico-Legal do Oeste, em Torres Vedras, para ser autopsiado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ricardo Matias recolhe assinaturas para concorrer à Câmara

O empresário e mediador de seguros Ricardo Matias pretende ser candidato à presidência da Câmara Municipal do Cadaval, na qualidade de independente, e para isso está a decorrer o processo de recolha de assinaturas para a criação do CLIC - Cidadãos Livres Independentes Cadaval.

matias

Furtou carro de stand, abasteceu sem pagar e conduziu sem carta

Um homem que furtou um carro de um stand de automóveis, abasteceu num posto de combustíveis sem pagar e não tinha carta de condução foi detido pela GNR de São Martinho do Porto e vai aguardar o desenvolvimento do processo judicial em prisão domiciliária.

carro