Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 27° C
19° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 28° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 32° C

Exposição ‘Quem és tu?’ no CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A exposição ‘Quem és tu? – Um teatro nacional a olhar para o país’ está a partir de 6 de maio no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha. Com curadoria de Tiago Bartolomeu Costa, a mostra estabelece ligações entre a prática artística e o seu contexto político e social, sublinhando relações entre […]
A mostra está relacionada com o Teatro Nacional D. Maria II

A exposição ‘Quem és tu? – Um teatro nacional a olhar para o país’ está a partir de 6 de maio no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

Com curadoria de Tiago Bartolomeu Costa, a mostra estabelece ligações entre a prática artística e o seu contexto político e social, sublinhando relações entre os espetáculos apresentados no Teatro Nacional D. Maria II e as diferentes camadas de representação (do país, da sociedade, do teatro e dos regimes políticos).

A inauguração contou com a presença de Rui Catarino, presidente do conselho de administração do Teatro Nacional D. Maria II, Maria Inácio Resola, comissária das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, Nuno Moura, diretor do Museu Nacional do Teatro e da Dança, Rita Jerónimo, diretora da Direção Geral do Património Cultural, e de Vitor Marques, presidente do Município de Caldas da Rainha.

A mostra pode ser vista até 26 de maio, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1

Novo presidente do Rotary quer ajudar os bombeiros com a compra de aparelhos respiratórios

O empresário Luiz Gomes assumiu, no passado dia 8, a liderança do Rotary Club das Caldas da Rainha, sucedendo na função a Hélia Silva na cerimónia de transmissão de tarefas que decorreu no restaurante “A Lareira”, com o lema “A Magia do Rotary”, numa alusão à capacidade que cada rotário tem em melhorar a comunidade onde se enquadra.

presidente 1