O Festival Internacional de Chocolate de Óbidos é um dos quatro finalistas do distrito de Leiria na 7ª edição dos prémios da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), concurso que pretende distinguir os melhores do ano no setor da hotelaria, promoção turística e restauração em Portugal, com a votação a decorrer até ao dia 7 de maio em www.premiosahresp.com.pt.
A iniciativa de Óbidos é candidata na categoria Evento do Ano. Representam ainda o distrito a Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, de Peniche, na categoria Entidade Formadora, Daniel Gomes criador do bombom mais caro do mundo em 2015, na categoria Profissional do Ano, e na categoria Projeto de Solidariedade está nomeado o projeto SOS Ucrânia, organizado pelo Município de Pombal.
A 7.ª edição dos Prémios AHRESP recebeu mais de 300 candidaturas. Em cada uma das 13 categorias a concurso foram selecionados cinco finalistas pelo Comité de Seleção, composto este ano por 43 membros especialistas e profissionais das áreas da restauração, hotelaria e gastronomia, bem como jornalistas, críticos e gastrónomos reconhecidos.
Os vencedores dos Prémios AHRESP serão anunciados na gala final a 2 de junho, no Pátio da Galé, em Lisboa.
0 Comentários