Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 27° C
19° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 28° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 32° C

Estacionamento abusivo impede serviços públicos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A União de Freguesias de Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro pediu a colaboração de quem circula de carro no Bairro da Ponte para ter cuidado com o estacionamento abusivo.

A União de Freguesias de Caldas da Rainha – Santo Onofre e Serra do Bouro pediu a colaboração de quem circula de carro no Bairro da Ponte para ter cuidado com o estacionamento abusivo.

A autarquia descreve que muitas vezes a viatura que vai carregar a máquina Multibanco na Rua Dr. Augusto Saudade e Silva (na farmácia), não consegue lugar para parar e assim não o carrega.

Por outro lado, no Largo do Colégio Militar, muitas vezes o camião dos Serviços Municipalizados não consegue circular de modo a poder despejar os contentores de resíduos sólidos urbanos.

“As duas situações devem-se a estacionamento abusivo e pedimos a colaboração de todos para que respeitem os lugares de estacionamento e não deixem os veículos em cima dos passeios nem em locais que impeçam que se prestem esses serviços tão necessários para todos”, transmitiu a união de freguesias.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Novo presidente do Rotary quer ajudar os bombeiros com a compra de aparelhos respiratórios

O empresário Luiz Gomes assumiu, no passado dia 8, a liderança do Rotary Club das Caldas da Rainha, sucedendo na função a Hélia Silva na cerimónia de transmissão de tarefas que decorreu no restaurante “A Lareira”, com o lema “A Magia do Rotary”, numa alusão à capacidade que cada rotário tem em melhorar a comunidade onde se enquadra.

presidente 1

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura