Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 26° C
17° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 26° C
17° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 29° C
  • Monday 28° C

Caminhada com um ‘amigo especial’ em A-dos-Negros

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realiza-se em A-dos-Negros, no dia 27 de Abril, com início às 18 horas, mais uma caminhada do “Amigo Especial” (cão), desta vez no âmbito das comemorações do 25 de Abril.

Realiza-se em A-dos-Negros, no dia 27 de Abril, com início às 18 horas, mais uma caminhada do “Amigo Especial” (cão), desta vez no âmbito das comemorações do 25 de Abril.

A Caminhada da Liberdade terá um percurso, de dificuldade fácil, com cerca de cinco quilómetros, sendo o ponto de encontro na Junta de Freguesia de A-dos-Negros. A participação é gratuita.

Haverá um convívio, com momento especial, no final da caminhada.

O “Amigo Especial” é um projeto de Promoção da Saúde Física e Mental que se desenvolve em parceria entre o Município de Óbidos e o projeto “Familiarmente” da Unidade de Saúde Pública do Agrupamento de Centros de Saúde Oeste Norte.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Projeto de integração de imigrantes em Alfeizerão

A ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes, com a tutela da Igualdade e Migrações, visitou na passada quarta-feira o edifício “As Três Torres”, em Alfeizerão, para conhecer o projeto de acolhimento e de empregabilidade de um conjunto de imigrantes recentemente instalados no concelho de Alcobaça.

alfeizerao

Batatada no Pinhal

Realizou-se na passada quarta-feira a batatada no Pinhal de Óbidos, que encerrou a festa em honra de Santa Ana.

pinhal 1