Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Fábrica da Páscoa foi um sucesso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Fábrica da Páscoa, que teve lugar no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, de 1 a 16 de abril, foi um evento que “superou as expetativas”, segundo o mentor da iniciativa, Pedro Brás, presidente da União das Freguesias das Caldas da Rainha - Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório.
A Fábrica da Páscoa recebeu milhares de visitantes

A Fábrica da Páscoa, que teve lugar no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, de 1 a 16 de abril, foi um evento que “superou as expetativas”, segundo o mentor da iniciativa, Pedro Brás, presidente da União das Freguesias das Caldas da Rainha – Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório.

A iniciativa, que proporcionou um programa recheado de atividades para toda a família, “atraiu milhares de visitantes ao parque, restauração e comércio da cidade”. O responsável frisou que todas as ações que promovem procuram contribuir para “o desenvolvimento económico e social”.

“Foi um evento que apanhou três fins de semana e ver as crianças e suas famílias felizes foi o que me mais agradou”, declarou o autarca, revelando que a Fábrica da Páscoa volta a realizar-se em 2024 com algumas mudanças e inovações para melhorar ainda mais a iniciativa.

Pedro Brás destacou a “harmonia tão grande e bonita que aconteceu entre os animadores e as pessoas que estiveram a vender nas casinhas de madeira, com quem no último dia do evento fizemos um almoço em conjunto”. 

O próximo evento da União de Freguesias no Parque D. Carlos I vai ser uma caminhada solidária a favor das associações de proteção animal (Associação Rede Leonardo Da Vinci e CRAPAA). Tem início às 16h30 na Rua Heróis da Grande Guerra, mas a festa começa da parte da manhã com animação nas ruas, insufláveis para as crianças, hip hop dos Pimpões e Super Flash. As pessoas inscrevem-se com um bem para as dar às associações. No fim do dia decorrerá um beberete no Arneirense com o Grupo Coral e Musical da Casa de Pessoal do Hospital.

As bandas no parque voltam em julho e no natal a União de Freguesias vai voltar a fazer o Jardim Encantado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto