Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Rallly das Petrolettes em junho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A 3ª edição do Rallly das Petrolettes vai realizar-se nas Caldas da Rainha no dia 3 de junho, juntando mulheres apaixonadas por motas.
O evento nas Caldas da Rainha tem vindo a crescer

A 3ª edição do Rallly das Petrolettes vai realizar-se nas Caldas da Rainha no dia 3 de junho, juntando mulheres apaixonadas por motas.

Petrolettes é uma comunidade internacional com o objetivo de ligar motards do sexo feminino e abrir horizontes numa área dominada por homens, permitindo despertar o espírito feminino no mundo motard.

O Rally é um evento global anual, onde grupos locais de mulheres se juntam simultaneamente no mesmo dia. No mundo inteiro estão ativas 221 localidades em 42 países representados, com mais de 12 mil mulheres inscritas. Em Portugal estão ativas 16 cidades.

Este ano o grupo das Caldas da Rainha vai passear pela Serra de Aire e Candeeiros, São Pedro de Moel, Nazaré e Foz do Arelho, onde terminará o evento no Bar Marcianus.

No primeiro ano contou com 25 mulheres, em 2022 com 43 e este ano já conta com 60 inscrições. Mais informações sobre o evento em https://petrolettes.com/rallly e inscrições pelo telemóvel 915051964.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Beatriz Monteiro nos Jogos Paralímpicos Paris 2024

Beatriz Monteiro, atleta com experiência da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, garantiu a qualificação para os Jogos Paralímpicos Paris 2024.

beatriz

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira