Q

Previsão do tempo

20° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
20° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
21° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C

Equipa caldense de ténis campeã regional

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 14, a equipa de Sub16 masculinos do Clube de Ténis das Caldas da Rainha (C.T.C.R.) deslocou-se ao Clube de Ténis de Santarém para defrontar a equipa local na final do campeonato regional de interclubes.
Equipa Sub16 Masculinos com presidente e o treinador

No passado dia 14, a equipa de Sub16 masculinos do Clube de Ténis das Caldas da Rainha (C.T.C.R.) deslocou-se ao Clube de Ténis de Santarém para defrontar a equipa local na final do campeonato regional de interclubes.

A equipa constituída pelos atletas António Sérgio Váriz, Daniel Domingos, Gabriel Moreira, Justino Rodrigues, Rodrigo Inácio, Rodrigo Silva e capitaneada pelo treinador Filipe Rebelo, foi mais forte e venceu por 4-1, arrecadando mais um título para o C.T.C.R., que garantiu o apuramento direto para o campeonato nacional.

António Sérgio Váriz campeão em Peniche

Decorreu no passado fim de semana a XXVIII edição do torneio ” Os carapaus “, organizado pelo Clube de Ténis de Peniche e destinado aos escalões de Sub12 e Sub16.

Destaque para António Sérgio Váriz, do C.T.C.R., que se sagrou campeão no escalão de Sub16, ao derrotar na final Francisco Garrido (A20KM Almeirim) com os parciais de 6/0 e 6/3.

Do clube caldense, Rodrigo Silva ficou nos quartos de final em Sub16, ao passo que Diogo Faustino atingiu as meias finais no escalão Sub12.

Teresa Louro 2ª em Coimbra

A jovem atleta do C.T.C.R./F.T.A. disputou no passado fim de semana a etapa do circuito Smash Tour em Coimbra no escalão Sub-9.

A prova foi disputada no sistema de grupo e Teresa Louro alcançou o 2º lugar.

Equipa Veteranos +35 vice campeã regional

No passado dia 16, a equipa caldense deslocou-se a Leiria para defrontar o Racket Sports Club Leiria na final do campeonato regional de interclubes. 

Concluídos os cinco encontros (três singulares e dois pares), o C.T.C.R./acabou por perder por 3-2, sagrando-se vice-campeão. 

A equipa foi constituída pelos jogadores Alberto Pereira, Bruno Nunes, Filipe Rebelo, Jorge Esteves, Luís Faustino, Nuno Sousa, Pedro Maia e Ricardo Canhão.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Filipe Rebelo revalida título de tricampeão regional +35

Filipe Rebelo, do Clube de Ténis das Caldas da Rainha, revalidou o título de tricampeão regional alcançado em 2023, ao vencer as provas de singulares, pares masculinos e pares mistos, no escalão +35, no campeonato regional de veteranos disputado no Clube Escola de Ténis e Padel de Leiria.

filipe